Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 2GB Superaquecendo


Posts recomendados

Olá pessoal. Passando por perrengues

 

Meu PC antes do verão eram mil maravilhas, não me preocupava com ele superaquecendo, e até desligando. (Acredito ser pela temperatura de 99ºC da minha placa de vídeo).

Comprei então (Hoje) um kit com 3 Unidades de FAN Deepcool RF120, e vi que eram RGB, não me importo com isso (Mas, funcionam numa Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4?)

.... A questão é, será que os 3 dão conta do serviço? 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Victor Censi Dimbarre disse:

Olá pessoal. Passando por perrengues

 

Meu PC antes do verão eram mil maravilhas, não me preocupava com ele superaquecendo, e até desligando. (Acredito ser pela temperatura de 99ºC da minha placa de vídeo).

Comprei então (Hoje) um kit com 3 Unidades de FAN Deepcool RF120, e vi que eram RGB, não me importo com isso (Mas, funcionam numa Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4?)

.... A questão é, será que os 3 dão conta do serviço? 

Grato desde já!

Cara você fez manutenção na placa e no pc todo? Tem que trocar a pasta térmica limpar o dissipador de calor.... Não adianta colocar mais fans no gabinete se não fizer isso.... Obvio que ajuda os fans, esses em especifico são medianos 

 

Velocidade da ventoinha:
500 ± 200 -1500 ± 10% RPM

Fluxo de ar:
56,5CFM

Ruído:
17.8~27dB(A)

 

Enfim coloque 2 pra jogar ar pra dentro do gabinete de preferência na frente, e 1 atras jogando ar pra fora... Obvio que se seu gabinete for daqueles que não tem uma boa circulação de ar não vai lá adiantar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Então, amigo.

 

Eu sempre tenho esse problema no verão, mandei trocar e limpar tudo.... Vou pedir para que façam esse ano também. 

 

Mas, o gabinete fica em baixo da minha mesa e é fechado. Acho que o esquema é trocar de gabinete, kkkkk. Mas, vou aos testes antes de gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Censi Dimbarre  Então problema de você mandar limpar é que os caras colocam pasta térmica porcaria que tem que trocar todo ano. O ideal seria colocar uma boa pasta térmica como uma Master Gel Maker, Arctic Silver 5, Noctua etc...Nessas assistências eles usam aquelas pastas mais básicas que ressecam em 6 meses...

 

Quanto ao seu pc ficar embaixo da mesa não é problema desde que ele não tenha as entradas de ar obstruídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Censi Dimbarre disse:

@megadets Vou aos trabalhos, hahahaha. Mas, esperar chegar esses FANs e instalar e fazer toda a parte de manutenção do PC.

 

Tô pensando em trocar de placa de vídeo também, a questão é GTX 1650 Super ou RX 5500 XT? Tenho um Ryzen 5 1600 AF

5500 xt é bem superior.... pegue de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!