Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,estou tendo gargalo no meu pc só que não sei se é a ram ou o processador

Peças:

I5 2310

Rx 550 2gb

1 pente de 2gb e outro de 4gb ram

Se o processador for o causador do gargalo,tem algum processador melhor e barato mais ou menos 400 reais abaixo

Postado

Mano depende muito cara porque tipo esses gargalos são em games?

porque tipo existem games  que utilizam muito do processador e pouco da placa de video e outros games que não exigem tanto do processesador e sim da placa de video  se for games me fala qual game você tá jogando para que eu possa está te ajudando.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Eduardo1251515 disse:

Eu estou tendo muito gargalo no fortnite

@Kaio Lima 2020 e @Rafael Tuco

Requisitos Recomendados do Sistema

GPU: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou GPU DX11 equivalente
Memória de Vídeo: 2 GB de VRAM

Processador: Core i5-7300U 3.5 GHz

Memória: 8 GB de RAM

SO: Windows 7/8/10 64 bits ou Mac OS Mojave 10.14.6

Requisitos Mínimos do Sistema

GPU: Intel HD 4000 no PC ou Intel Iris Pro 5200 ou GPU AMD equivalente no Mac
Processador: Core i3-3225 3.3 GHz
Memória: 4 GB de RAM
SO: Windows 7/8/10 64 bits ou Mac OS Mojave 10.14.6

Entendi amigo então o gargalo e no seu processador, seja que também ele exige um processadoe no "RECOMENDADO" de 7 geração e no "MÍNINO" um processador de 3 geração o seu e de 2 Gerção ou seja, mais isso não que dizer que você não vai conseguir roda o game você vai rodar mais vai da uns legs por que fortnite é um game de mundo aberto exige batande do processador para carregar os cenarios, a sua placa de vídeo segura de boa mais esse processador ai deve fica em 100% de uso o tempo todo.

o que você pode tentar fazer para melhorar sua experiencia  no  game, deixe o game todo no LOW opição como TEXTURAS, PERSONAGENS, SOMBRAS e diminua também a distancia de visão do mapa ou seja para ele não se expadir tanto, com essa opição no LOW o mapa só ira abri os cenarios que seu personagem passar isso vai ajudar bastante o processador e conseguentimente vai te dar mais FPS.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...