Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps muito baixo depois de uma memoria ter queimado.


Ir à solução Resolvido por Guilherme Polaski,

Posts recomendados

Ola, estou com um problema apos minha memoria ter queimado, eu tinha 2 pentes de memoria que totalizavam 6gb depois que a memoria de 4gb queimou eu comprei uma da KAMENIQ da china mas ela não teve compatibilidade com meu pc então fiz uma troca com meu irmão ele ficou com a da KAMENIQ e eu com os 8gb de ram dele, eu liguei o pc de boa e fui entrar no LOL para jogar depois de quase 17 dias sem jogar e estava com um desempenho estremamente baixo para a config do meu pc, então eu fui testando a placa de video, processador e tal mas nenhum deles apresentava defeito aparente, então eu fiquei sem opções porque antes eu rodava ate Gta 5 em uma media de 60 fps, bom espero que me ajudem.

 

CONFIG:

Gtx 750 ti 2gb 

Intel Core I5 650 3.20GHz

Fonte Generica De 450 vats

8gb De Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi a respeito da memoria de 2gb eu achei que ela estava dando algum problema no pc então acabei tirando ela do pc, e a memoria da kameniq era de 8gb então eu e meu irmão no caso ficamos com 8gb.

Apenas dei esse background da historia das memorias porque foi depois disso que o pc comecou a ter um desempenho muito mal nos jogos, rodando Lol e cs go a 15-20 fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Math.Pi Podemos fechar esse topico amigo, encontrei o meu problema, aparentemente minhas pasta termica estava totalmente seca e estava aquecendo muito o processador então pedi para um vizinho me emprestar uma e coloquei no processador e esta tudo funcionando de boa agora, rodando lol a 120 fps e gta 5 a 60 fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!