Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou com um problema num telefone.

Em um belo dia, uma amiga minha q possui um Samsumg A10 (***** rica) colocou uma senha padrão (o de desenho 3 x 3) em seu telefone.
E ela esqueceu, como um bom amigo, me dispus a ajudar, normalmente iria fazer o Hard reset, colocaria seu e-mail e senha a resolveria o problema.
Entretanto minha amiga quer que suas fotos sejam salvas, Mas como não posso aceitar meu pc para compartilhamento de mídia no cell dela (pois está bloqueado), não posso pegar as fotos delas.

resumindo em três tópicos:

#situação:

Um cell bloqueado
E uma pessoa querendo que eu salve suas fotos

#o que eu tenho:

Tenho sua conta Google (e-mail e senha)
Um pc pra fazer o trabalho
E conexão wi-fi em ambos

#o que eu não tenho:

Root no cell
TWRP

Então é isso, nescesito de uma solução somente para recuperar seus arquivos, ah e a depuração USB não está ativada.

Desde já agradeço.

Postado

Verifique se as imagens estão no cartão de memória, se sim você pode usar um adaptador usb no pc

Verifique se as imagens estão em um backup na nuvem, ou seja, no GDrive do Google

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!