Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD está em 100% sem nada aberto


Posts recomendados

Eu tenho 3 compartimentos de armazenamento no pc, dois hds e um ssd. No ssd eu deixo o windows e alguns programas mais pesados, um hd de backup, e outro que fica todos meus jogos, outros programas, etc. Ontem eu fui ligar o pc e a steam não abria, foi quando abri o gerenciador de tarefas e vi que estava em 100%. Pesquisei a tarde toda e só achei metódos para arrumar coisas do windows, sendo que o windows estã no ssd e ele está normal.

 

Config:

Win 10 64bits

placa-mãe: a320m kbr

Processador: Ryzen 3 2200g

16gb RAM 2400mhz

SSD 120gb

HD 500gb

HD 160

Fonte Kcas 400W

 

1964886779_printhd.thumb.png.04b30c597aa24359ef46d7e7c5cf7e8c.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrawFox64 disse:

Se for um de 5.4rpm e assim mesmo, mais se for um 7.2rpm ae ja é estranho

Sim é um 5.4rpm, mas não era assim. Consegui arrumar depois de muitas horas e VÁRIOS testes, era básicamente o Launcher da Epic Games. Eu ligava o pc e como eu deixava o launcher iniciar com o windows, o hd que estava instalado o launcher ja ia pra 100%. Desativei tudo que iniciava com o windows e percebi que ele ficava normal, abri o steam normal, abri gta v normal, quando fui abrir o launcher da epic deu 100%, resolvi o problema reinstalando ele, pena q vou ter q reinstalar os jogos, mas pelo menos o problema foi resolvido. :)

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!