Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoa, tenho um pc gamer com a seguinte configuração:

Biostar b350 GT3 racing

2 memória RAM 2x8  (16GB) 2666mhz

Processador Ryzen 5 2600

PLaca de video GTX 1060 galax
fonte c3 tech 700w pfc ativo selo 80 plus White

O problema é o seguinte, meu computador começou a ligar quando quer, as vezes liga, as vezes nao liga.....vi em alguns foruns que o problema poderia estar na placa-mãe ou na fonte, bem eu troquei a fonte por uma nova o problema persistiu, daí eu comprei uma b450 aorus elite, o problema logo no começo foi resolvido, porém algum tempo depois começou novamente a ligar quando quer....gostaria de encontrar uma solução boa...pois nunca vi um  problema como esse.

Postado

Usa estabilizador?

Ele chega a desligar sozinho?

Apesar do PC não ligar, as ventoinhas funcionam, as luzes acendem? 

A placa-mãe bipa quando ele não liga?

Postado

Não uso estabilizador uso um filtro de linha

Ele não desliga sozinho, o problema e quando desligo ele e vou ligar no outro dia

As ventoinhas não funcionam, os leds da placa-mãe chegam a acender e apagar rapidamente quando ligo a fonte, porém ele n da nenhum sinal de vida quando dou o Power

placa-mãe não bipa

Em 07/01/2021 às 15:24, PrecastBloom66 disse:

Usa estabilizador?

Ele chega a desligar sozinho?

Apesar do PC não ligar, as ventoinhas funcionam, as luzes acendem? 

A placa-mãe bipa quando ele não liga?

Não uso estabilizador uso um filtro de linha

Ele não desliga sozinho, o problema e quando desligo ele e vou ligar no outro dia

As ventoinhas não funcionam, os leds da placa-mãe chegam a acender e apagar rapidamente quando ligo a fonte, porém ele n da nenhum sinal de vida quando dou o Power

placa-mãe não bipa

Postado

Bom dia pessoal, pesquisando MUIIIIITO no YouTube consegui identificar que o problema da minha placa está no cristal 32K, só que a placa anterior tambem deu o mesmo problema, significando então que algo (como a energia) está causando problema nas placas que ultilizo aqui em casa, minha casa ainda n tem aterramento, então vai ser a primeira coisa a tentar resolver aqui

Obs: to conseguindo ligar a placa dando curto no cristal 32k e ligando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!