Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador perdeu todo desempenho em jogos em questão de minutos


Posts recomendados

Comprei meu notebook recentemente por causa de um problema no meu antigo (por volta do inicio de dezembro). Na noite de ontem estava jogando uma partida de league of legends, quando de repente minha internet caiu. Reiniciei o modem e esperei voltar pra jogar a partida, mas quando voltei meu jogo estava travado demais. Estava rodando a 13/20 fps, quando o normal  é acima de 100. Tentei abaixar todas as configs, botar em janela mas nada muda. Não consigo abrir nem o menu de cs que ja trava todo, e antes o jogo rodava lisinho. Tentei jogar lol personalizado hoje de manha mas continua travadao, o 200 de fps é de quando inicia a partida. Mas o jogo carrega bem rápido e logo cai todos os fps. Nem a placa de video e nem o processador estavam sendo usados aos máximo. Não sei muito sobre computador, alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?

 

 

Especs do pc: 

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 

i5 - 8265U 

8GB de ram

GeForce MX 110 

250 GB SSD

=================

OBS:

Tirei print do cpu z rodando no meu pc

 

 

 

 

photo5152621464594262387.jpgimage.png.52506976a1549b9e9c43abe415784fb0.png

photo5152621464594262388.jpg

photo5152621464594262386.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!