Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria comprar um dualshock 4 pra jogar no pc (com o ds4 windowse tudo mais), mas o negócio é bem caro, então gostaria de saber qual a marca que faz um controle no estilo do dualshock 4 de boa qualidade. Já comprei um joystick da multilaser que era lamentável, pois o dpad era desconfortável e era muito sensível (se eu apertasse para um dos lados, o controle entendia que eu tava apertando na diagonal) e um dos analógicos utilizava um eixo distinto que fazia ele não funcionar em certos jogos... gostaria de um controle que não tenha esses problemas...

Postado

@Inacio Pimbador

Sem ser original é difícil e se você gosta de utilizar o d-pad com precisão, nem o controle original de Xbox one consegue ser uma alternativa boa.

Pessoal fala muito bem do modelo da Logitech F310, porém eu nunca usei, apesar que é mais parecido com um controle de Ps3 e o d-pad não traz confiança. Depois de muito tempo usando controle genérico, cheguei a conclusão que vale a pena investir mais para não se incomodar.

Caso não precisar do touchpad, talvez a alternativa mais em conta seja negociar um controle de Ps3 ou Ps2 usado e que esteja em bom estado. Comprei um de Ps2 usado mês passado por menos de R$100, funcionando bem, porém tem que usar adaptador e utilizar alguns programas de terceiros para ser reconhecido como controle de Xbox 360. (devido a ser dinput)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!