Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Adquiri em uma troca, um Computador Itautec Desktop, ano 2005. O computador está impecável: Processador Dual Core; Memória DDR2 2gb e HD 120gb. 

O problema é que não dá vídeo de jeito nenhum. Depois de fazer os exames de Praxe( trocar memória; resetar BIOS; trocar Monitor); finalmente descobriu_se que o problema é na Placa Gráfica do Chipset . Mas minha dúvida é: É necessário retirar o Chip ou dá para fazer a reinstalação dos Drivers sem o computador dar vídeo nenhum ?

Vou passar a configuração:

* Computador: Itautec ( Desktop de mesa)

*Placa: Gigabyte FSB 1066

* Processador: Dual Core 

* Memória: DDR2: 2gb

*HD: 120gb

* Placa de vídeo: onboard 

Muito Obrigado.

Postado

@J.Augusto F Muita boa ideia. Vou comprar uma no Mercado Livre

Preciso de um Conselho! A placa em questão é essa. Acontece que pedi ajuda a várias pessoas da minha cidade para solucionar esse problema e, no final das contas, o Chip I/O acabou entrando em curto. É praticamente trabalho perdido. Agora quero pedir um conselho a vocês se continuo a lutar por essa placa ou a deixo prá lá. Um abraço.

IMG_20210103_171435090.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!