Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estava procurando um celular para comprar e achei um Motorola One Fusion e um Motorola One Fusion Plus, queria saber em relação a custo beneficio qual dos dois é melhor porque eu tava olhando e o normal tá 500 reais mais barato que o Plus mas com uma tela bem pior, aí queria saber de vcs qual desses dois você me recomendam comprar hoje!

Postado
20 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

Se a diferença é baixa é melhor ir no melhor... Eu creio que sejá o One Fusion + (Cameras, Processador e tela)

mas tipo, 500 reais de diferença em um celular quase igual será que vale a pena, por exemplo olha as especificações dos dois e me fala se você prefere o Motorola One Fusion normal por 1500 ou o Motorola One Fusion Plus por 2000

Postado

@Arthur Schin Por 2000, primeiro a tela FHD (Normal é HD), 2° Câmeras melhores, um processador um pouco melhor, porém bem que por esse preço daria para pegar provavelmente outro dispositivo melhor... Tipo A71 ou M51 (A71 comprei esses dias para minha prima por R$1690 a vista e o M51 acho que esta por volta de R$1979) (Eu iria de M51)

Postado

Oi Arthur, tudo bem? Olha, sinceramente, independente do preço final dos celulares eu não compraria um aparelho da Motorola. Com o preço que você vai investir no aparelho você consegue comprar um modelo muito melhor de outra marca. Vale muito mais a pena.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!