Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa tudo bom, eu to querendo comprar a placa de vídeo gtx 1660 super, mas ela tem dois variantes, uma com gddr5 e a outra com Gddr6, a com gddr5 está por volta de 1599, e a com Gddr6 és por volta de 2000 a 2200, qual vocês me recomendam comprar

Postado
5 horas atrás, Ítalo alciati disse:

Opa tudo bom, eu to querendo comprar a placa de vídeo gtx 1660 super, mas ela tem dois variantes, uma com gddr5 e a outra com Gddr6, a com gddr5 está por volta de 1599, e a com Gddr6 és por volta de 2000 a 2200, qual vocês me recomendam comprar

Acho que não existe 1660 Super GDDR5, apenas GDDR6. Então você tem GTX 1660 (normal) GDDR5 e GTX 1660 Super GDDR6, e esta última é consideravelmente melhor, mas não vale nem de longe 2k. Com esse valor, você já encontra RX 5600 XT e RTX 2060, que são GPUs melhores.

Postado
52 minutos atrás, Ítalo alciati disse:

@L. Ribeiro então, essas placas estão custando em torno de 2200 e 2600

Esse modelo Asus Dual está saindo a R$2137,40 no Kabum, se você colocar o cupom (PCFACTS21, EMERSONBR21...) no carrinho. Vale muito mais a pena pagar 2.1k numa 5600 XT do que 2k numa 1660s.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!