Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador e placa de vídeo, até R$2000


Posts recomendados

5 minutos atrás, kobolts disse:

Bom dia, eu estou montando um PC e estou na dúvida do processador, qual seria melhor i3 10100f ou ryzen 5 1600 . Podem me recomendar uma gpu que combinaria bem por menos de 2k

 

Na minha opinião o ryzen 5 1600 (se for a versão AF) seria uma melhor opção por entregar 6 núcleos e 12 threads enquanto o i3 10100f  tem 4 núcleos e 8 threads

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kobolts disse:

@fabkinder quando você fala produtividade você se refere a que? Programas? E multi tarefas? 

 

@Natã Vieiracomo eu sei se é a versão af? Não encontrei essa versão em lugar nenhum 

Esse processador dificilmente é encontrado aqui no brasil, porém no kabum esta disponível. é só você olhar nesse "código" ou "Numero de série" 

AF.png

3 minutos atrás, kobolts disse:

@fabkinder quando você fala produtividade você se refere a que? Programas? E multi tarefas? 

 

@Natã Vieiracomo eu sei se é a versão af? Não encontrei essa versão em lugar nenhum 

Esse processador dificilmente é encontrado aqui no brasil, porém no kabum esta disponível. é só você olhar nesse "código" ou "Numero de série" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente falando a b450 supre quase todas as necessidades que possam surgir em um setup mid/long range, pode utilizar quase qualquer processador nela sem estresse, inclusive o novo e melhor single-thread da atualidade, ryzen 5 5600. Se não acha que vai dar um baita up nela em pouco tempo 4~5 anos pode ir de ab350 que também esta mais barata, mas a steel legend b450 não esta tão caro quanto estava um tempo atrás, no fim vai de escolha já que não tem tantos pontos negativando a opção mais básica nessas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...