Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que o tópico é antigo, mas me encontro com a mesma dúvida, e se já tem esse tópico, acho que não há necessidade de criar outro. 

Não estou encontrando o BX 300 em lugar algum. Algém sabe dizer se realmente o BX 500 é inferior? 

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Kazuya Mishima disse:

Sei que o tópico é antigo, mas me encontro com a mesma dúvida, e se já tem esse tópico, acho que não há necessidade de criar outro. 

Não estou encontrando o BX 300 em lugar algum. Algém sabe dizer se realmente o BX 500 é inferior? 

É so pesquisar por testes no google que você já encontra os dados.

E nunca se prenda à essas diretivas que dizem que um modelo novo é sempre melhor. Existe uma infinidade de casos onde as fabricantes se aproveitam do bom resultado de um produto para cortar custos e fazer um produto pior vendendo pelo mesmo que o antecessor, mas tendo um custo de produção bem menor.

Um exemplo disso são roteadores de internet que chegam a ser um caso ainda pior, pois eles nem lançam um produto novo com outro nome. O que eles fazem é mudar o id da revisão.

Me lembro de um modelo da Linksys que comprei que estava na versão 7.0 e deu defeito. Quando fui pesquisar mais a fundo, a versão anterior 6.0 tinha o dobro de memória e um chipset mais rápido do que o meu que era mais novo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...