Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças são compatíveis? Amd


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon R5 230, 2GB, DDR3 - PA230R502D3LW
+
Processador AMD A6-7480 Dual Core, Cache 1MB, 3.8Ghz, FM2+ - AD7480ACABBOX
+
placa-mãe Gigabyte, GA-E6010N, AMD, DDR3
+
Memória HyperX Fury, 4GB, 1333MHz, DDR3, CL9, Preto - HX313C9FB/4 (a cpu já tem 2gb ram ent ficaria 6)

*As peças são compatíveis?*

OBS: essas peças seriam colocadas em uma cpu antiga de 2009/2011 sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cookien04 disse:

Os 2g ram já presentes eu n iria poder usar?

Os 2Gb presentes são de VRAM, estão na GPU e serão utilizados por ela para geração das texturas de vídeo. Então, serão sim utilizadas, mas são VRAM (Vídeo RAM).

 

5 minutos atrás, cookien04 disse:

Ent eu teria q comorar mais ram? 

Dependendo do uso, 4Gb de RAM podem ser suficientes. O ideal são 8Gb hoje, para poder trabalhar com maior tranquilidade. Mas, considerando que você terá CPU (A6) e GPU (R5) fracos, melhor colocar mais um módulo de 4Gb para ter melhor usabilidade. 

 

Você vai usar o equipamento pra que? E vai pagar quanto por estas peças? Qual será a marca/modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log colocando essa no lugar da outra ficaria tudo certo ne?

@Kleber Peters seria so para jogar free fire

Acho q consigo colocar 8gb ram, meu orçamento é +- uns R$1200/1300

@Kleber Peters @G7 log

Acham q vale a pena aí eu só precisaria da placa radeon  r5 a parte...

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1729678512-kit-upgrade-gamer-placa-me-memoria-8gb-amd-a6-c-radeon-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cookien04 disse:

@Kleber Peters desculpa, mas sou muito leigo neste assunto, como coloco esse modelo de memoria dual Channel?

Não precisa pedir desculpas por não saber sobre algo. Sua atitude é louvável, pois está querendo aprender.

 

Para colocar em dual channel, basta acrescentar o outro módulo de memória, de mesma capacidade, que o sistema ativa a função automaticamente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters @G7 log

Processador AMD Ryzen 3 2200G Quad-Core 3.5GHz (3.7GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD2200C5FBBOX
+
2x Memoria Corsair Vengeance LPX 4GB (1x4) DDR4 2400MHz Preta, CMK4GX4M1A2400C14
+
placa-mãe Biostar A320MH DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320
+
Fonte Mancer Thunder 400W Bronze 80 Plus, MCR-THR400-BL01
+
Um gabinete da TAC (eu acho) q tem aq

Tá bom esse pc pra "só" jogar free fire? E o gabinete será q cabe essas peças tudo dentro dele? Se precisarem mando uma foto dele (por fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cookien04 disse:

@G7 log eu n poderia usar 2x (1x4) sei ficaria com 8gb ram, mas é q eu ainda preciso comprar um monitor ent queria economizar um pouco, rodaria bem assim mesmo?

 

Se sim qual recomenda? De preferência na pichau iria comprar tudo lá, e também queria saber se é confiável?

E parte da pichau ser confiável o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!