Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu vou fazer um upgrade no meu PC, ele tem que 8 anos, o meu orçamento não é dos mais altos, eu queria trocar primeiros placa-mãe, processador memoria ram, fonte e colocar um ssd. Pra isso eu queria deixar essa placa de video e trocar ela depois talvez daqui 1 ou 2 meses. Eu tava pensando que o ryzen 5 3400g funcionaria bem? Até eu conseguir uma placa melhor? Ou essa placa é melhor q o gráfico integrado do ryzen?

Postado

@kobolts Pega o seguinte:

Imaginando que o orçamento é apertado eu recomendo

Ryzen 5 1600 AF

2x8GB DDR4 3000mhz (ou só um pente para depois colocar outro)

Redragon RGPS 500

B350 DS3H V2 (se der coloque a B450 DS3H)

e de SSD eu recomendo o BX500 de pelo ao menos 240GB.

Postado

@PlayerUzumaki Nossa, eu não sabia q o 3400g era pior q o 1600af. De placa-mãe você recomenda alguma especifica? Uma pra durar um bom tempo.

Eu vi uma steel legenda b450, ela é boa?https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672&gclid=CjwKCAiAudD_BRBXEiwAudakX-YH-xLULWhH-Zf98wrwT1UD8hmOlgePPKI4mamVDQXNdgwOVPUBeRoCu3wQAvD_BwE essa aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!