Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@G7 log atualmente vou quero mudar meu pc porque ele nao conecta com a 5g minha placa de video e uma 1050 t1 8gb de ram 1tb de hd e 500w quero saber uma placa-mãe boa pra suporta a 5g tranquilamente e o processador que vou comprar e um i5 9400

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, lucaspmo disse:

@G7 log atualmente vou quero mudar meu pc porque ele nao conecta com a 5g minha placa de video e uma 1050 t1 8gb de ram 1tb de hd e 500w quero saber uma placa-mãe boa pra suporta a 5g tranquilamente e o processador que vou comprar e um i5 9400

Você quer dizer wifi, correto?

Basta comprar uma placa de rede. Não precisa de outro pc. Além disso, placas-mãe com recurso wifi são bem caras.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi sim quero dizer wifi , instalaram uma internet nova aqui em casa de fibra otica 5g mas o meu pc nao consegue vela

@Math.Pi poderia me dizer o site para comprar uma placa de rede que suporte o 5g de fibra?

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, G7 log disse:

@lucaspmo lembrando que por cabo é melhor, e para o 5g fica bom tem q estar a 3 metros do roteador, longe fica ruim.

Exatamente. Se você não estiver a menos de 5 metros do modem, não compensa usar a rede 5GHz. E se estiver muito perto, o cabo de rede é bem melhor que qualquer wifi.

14 minutos atrás, lucaspmo disse:

@Math.Pi sim quero dizer wifi , instalaram uma internet nova aqui em casa de fibra otica 5g mas o meu pc nao consegue vela

@Math.Pi poderia me dizer o site para comprar uma placa de rede que suporte o 5g de fibra?

Um como esse resolveria:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1738940320-adaptador-pci-express-wireless-dual-band-ac1200-archer-t4e-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...