Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde! como cês tão?

Vamos lá.. Meu primo ta montando um pc pra ele brincar no MMORPG q ele joga (Priston Tale) cs, pubg lite e etc... Dai hoje chegou a Placa-mãe dele e pra terminar a montagem só falta um AirCooler e minha duvida é essa.. Qual vocês me recomendariam? um baratinho.. só pra segurar por enquanto e + p frente ele trocaria por um melhor..

Config dele por enquanto:

placa-mãe Kllisre b75

i5 3740 3.4Ghz

Memória Kllisre 8gb ddr3 1600mhz

SSD KingDian 240gb

2x HD Western 320gb

Gabinete Gamer Pichau MAGPIE III (3 Fans Frontal da Pichau)

Fonte Generica 250w (por enquanto..)

Ele começou a pesquisar e mandou Esse aqui e Esse MYMAX.. dai eu já vi disseram que esse primeiro é bem porcaria e pesquisei Esse DeepCool e esse Hopson .. o que vocês recomendam? não precisa ter LED/RGB.. só refrigerar seria legal, porque inicialmente só vai ter o Cooler do processador e as 3 fan que vai vir no gabinete (e talvez eu tire um frontal e coloque atrás como exaustor.)

Ou vocês recomendariam o Original do Processador? que ai a gente compraria ele.

Postado
17 minutos atrás, jands disse:

Galera, boa tarde! como cês tão?

Vamos lá.. Meu primo ta montando um pc pra ele brincar no MMORPG q ele joga (Priston Tale) cs, pubg lite e etc... Dai hoje chegou a Placa-mãe dele e pra terminar a montagem só falta um AirCooler e minha duvida é essa.. Qual vocês me recomendariam? um baratinho.. só pra segurar por enquanto e + p frente ele trocaria por um melhor..

Config dele por enquanto:

placa-mãe Kllisre b75

i5 3740 3.4Ghz

Memória Kllisre 8gb ddr3 1600mhz

SSD KingDian 240gb

2x HD Western 320gb

Gabinete Gamer Pichau MAGPIE III (3 Fans Frontal da Pichau)

Fonte Generica 250w (por enquanto..)

Ele começou a pesquisar e mandou Esse aqui e Esse MYMAX.. dai eu já vi disseram que esse primeiro é bem porcaria e pesquisei Esse DeepCool e esse Hopson .. o que vocês recomendam? não precisa ter LED/RGB.. só refrigerar seria legal, porque inicialmente só vai ter o Cooler do processador e as 3 fan que vai vir no gabinete (e talvez eu tire um frontal e coloque atrás como exaustor.)

Ou vocês recomendariam o Original do Processador? que ai a gente compraria ele.

Qual o orçamento para comprar o aircooler? 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual o orçamento para comprar o aircooler? 

ele nao deixou bem explicito, mas acho que até uns 130 reais.. Até porque a ideia era colocar um do proprio processador, mas meu outro primo disse que talvez fosse esquentar bastante dai ele começou a pesquisar e achou esses que mencionei. Mas acredito que até 130 no maximo 😕

Postado
agora, jands disse:

ele nao deixou bem explicito, mas acho que até uns 130 reais.. Até porque a ideia era colocar um do proprio processador, mas meu outro primo disse que talvez fosse esquentar bastante dai ele começou a pesquisar e achou esses que mencionei. Mas acredito que até 130 no maximo 😕

O Dex Dx 2011 é muito bom , cooler bem grande , eu utilizo ele e o recomendo , custa entorno de 120-130 reais , meu processador tem TDP de 95 W , ele não passa de 35 graus a 100% de uso , tem que ter em consideração que tenho 4 fans no gabinete  , mas ainda sim é uma ótima temperatura , recomendo ele por esse valor. 

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

O Dex Dx 2011 é muito bom , cooler bem grande , eu utilizo ele e o recomendo , custa entorno de 120-130 reais , meu processador tem TDP de 95 W , ele não passa de 35 graus a 100% de uso , tem que ter em consideração que tenho 4 fans no gabinete  , mas ainda sim é uma ótima temperatura , recomendo ele por esse valor. 

Opa! vou dar uma olhadinha também! obrigado pela sugestão, Gustavo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!