Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Estou pensando em importar uma Memória Ram que não encontro mais no Brasil e que, também, não encontrei no Aliexpress. Só tenho um pente dela e gostaria de rodar em dual chanel, então tenho uma preferência de manter o padrão em questões de aparência, utilizando da mesma, a qual encontrei na Newegg com preço inferior aos praticados no Brasil com mesmo desempenho, mas de diferentes modelos.

O problema é que, em alguns redirecionadores (dos mais "famosos" e indicados aqui no Brasil) o valor do frete sai mais caro do que o próprio produto (memória custando $ 35 e o frete $ 40), o que, ao meu ver, não compensa. Não tenho experiência com redirecionadores e vi que esse é o preço médio cobrado para produtos até certo peso. Também li que a vantagem é comprar em grandes quantidades, de maneira que sejam feitos pacotes, assim o frete compensa por conta da distribuição dos itens, mas não é meu caso.
Então minha dúvida é o seguinte: é possível que esse valor do frete diminua, por se tratar de um produto que não pesa muito e nem ocupa muito espaço?

Também encontrei uma redirecionadora cujo valor do frete fica por $ 8,5 para produtos com até 450g, o que atende ao peso de uma memória ram e, nesse caso, o combo produto + frete apresenta uma vantagem. Mas, ainda assim, tenho uma dúvida: esses valores apresentados nos sites dos redirecionadores são realmente os praticados, desde que atendam às especificações, ou podem ser alterados após eles receberem o produto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!