Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ja faz um mes que isso aconteceu e n consegui arrumar ate hoje,basicamente a minha tecla Fn do meu teclado mecanico n funciona no meu pc,mas em outros computador funciona de boas,por exemplo,eu quero aumentar o volume pelo teclado fazendo a combinação Fn + F3 e n funciona, e esses dias percebi tmb que a barra de volume do som,aquela que quanto voce aumenta o som fica no canto esquero superior da tela,tinha sumido tmb,não aparecia de jeito nenhum ,e tmb o meu headphone tem os botões de ajustar volume e eles tmb não estão funcionando  nesse pc,penso que foi algum serviço ou regedit do windows que causou isso.Alguem pode me ajudar

Postado

Tente reinstalar os drivers de som. Veja a marca e modelo da sua placa-mãe, busque no google o site do fabricante, vai em suporte, downloads ou coisa assim, e procure o driver de áudio compatível com seu sistema.

Postado

não funcionou,sabe se tem alguma opção do windows que desativa a tecla fn,porque a tecla fn do meu teclado ainda funciona para mudar a iluminação do teclado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!