Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, estou precisando de ajuda para montar um pc de até 8 mil para jogar, Não jogo muito  jogos single player,jogo mais Mmo, fps e moba.
Estava de olho no ryzen 7 3300x, e na rx 5700xt porém subiu o preço da gpu. Vou jogar em 1080p. Já tenho os periféricos.

Postado

Cara gostei da build, talvez pegando as peças em lojas diferentes eu consiga chegar em uns ~8.5k?, outra coisa n manjo tanto assim de hardware esse processador aguenta bem o tranco da 3060?

Postado

@Gustavo Ruy cara, pelo calculador de gargalo, um ryzen 3600 e uma 3070 ( tive que usar a 3070 por que nao tem a 3060 ) diz que da 1.82% de gargalo, que seria muito pouco, ou seja, funcionaria tudo muuuuito bem.

image.thumb.png.7efecac94e50cd9f8d7f6d639f70d3af.png

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Ruy disse:

Na terabyte tem uma memoria ram da oloy q ta saindo por 250 com a frequencia de 3000mhz 

5 minutos atrás, Gustavo Ruy disse:

Pode enxugar um pouco nessa fonte e pegar a Pichau Nidus 500w q ta uns 370 +ou-.

Postado

8k para jogar em 1080p é um orçamento beeem alto. Como o pessoal disse aí em cima, é meio que desperdicio tudo isso para 1080p, fora que por 8 - 8.5 mil você compra uma maquina pronta com uma 3070 na pichau que roda até em 4K. Minha dica é olhar as maquinas prontas de lá com uma config um pouco mais modesta e economizar um pouco, pois ultimamente com o preço das coisas compensa mais comprar um pc pronto lá do que montar um você mesmo.

Outra coisa: Acho que um 3600X aguenta essa 2060 bem demais, mesmo em altos fps. Assim você economiza um pouco no processador também (a menos que você planeja pegar uma placa mais parruda de nova geração no futuro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...