Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, Mychel disse:

esse do 1° link é bom?

Olha, não tem como responder isso por dois motivos. Não conheço o monitor pessoalmente, e o segundo é que, a maioria das características tem muito peso pessoal. Recomendo ir pesquisar e ler sobre. Todos esses monitores são bons e péssimos ao mesmo tempo. Vai ter que achar algum que seja mais adequado ao uso que deseja fazer do mesmo.

Use a busca aqui mesmo pra procurar tópicos sobre, tem bastante discussão que vai te auxiliar. Aí a partir do momento que entender o que é cada tipo de painel, o que realmente significa ter 144hz e afins, aí  vai começar a entender o que existe a venda e separar o que vai se enquadrar na sua situação.

Postado

Se for avista, tem esse aqui da Asus TUF. Paguei R$1750 mas agora está R$1499

Comprei o meu na sexta feira as 16h e pouco, e por volta das 18hrs já estava sendo coletado pela transportadora. Provavelmente segunda feira chega para mim e posso fazer um "mini-review" dele caso queira.

Mas como o membro acima citou, tem os monitores da concórdia também. Só que infelizmente não tem painel IPS 144Hz, por isso optei o da Asus, se não iria de concordia sem pensar.

• Curtir 1
Postado
Em 08/11/2020 às 14:11, Mychel disse:

@IgorAlexandre vou precisar do Review sim, espero que lembre de mim kkk

Primeiramente um bom dia!

O monitor chegou neste momento. Perfeitamente embalado e com um tamanho bem maior do que eu imaginava, ocupou quase minha mesa inteira kkkk. Segue algumas fotos que tirei meio rápido, porque a ansiedade tava a mil em testar e ver a qualidade da imagem. A regularem de altura é muito bom, dá para regular perfeitamente do modo que você quer.

O que posso dizer é, a qualidade da imagem é absurdamente ótima com cores bem vividas e sem contar que a diferença de 60hz para 144hz (só mexendo o mouse você sente) é ridiculamente bem grande. Mas sem sombra de dúvidas uma das melhores aquisições que fiz. Recomendo sem pensar!

A única coisa que posso dizer é que se seu espaço for muito pequeno, talvez ficará muito apertado. Meu antigo monitor sobrava espaço pra uns três monitores. Com esse, mal tá cabendo ele e as caixinha de som kkk

WhatsApp Image 2020-11-12 at 08.32.09.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-12 at 08.32.39.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-12 at 08.47.19.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-12 at 09.05.30.jpeg

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Mychel disse:

@IgorAlexandre caracous, vi lá Man!! Mas tipo, ele está por 1999,00 agora. Será que abaixa até o fim de novembro?

Sinceramente não dá pra dizer. Se bem que, paguei R$1750... Para mim, de R$1999 para R$1750 não é uma diferença tão grande, principalmente pelo o que o monitor entrega.

• 2 semanas depois...
Postado

@IgorAlexandre @Mychel Os dois monitores tem as mesmas especificações praticamente, porém o da asus tem IPS e o da AOC não tem, IPS  é uma tecnologia de cristal líquido, no qual deixa as cor bem mais bonitas

@Mychel é otimo para competitivo, taxa de atualização 144hz e 1ms de resposta, excelente

@Mychel obs: se voce comprar o monitor, use o cabo displayport

@Mychel e sobre mouses eu não entendo :( 

Postado
8 minutos atrás, Mychel disse:

@IgorAlexandre para o competitivo FPS é uma boa escolha? Ele tem um bom tempo de RESPOSTA?

Como o membro acima citou, eles são idênticos sendo 24pol, 1ms de resposta, 144hz e etc. Mas os dois são IPS (clica aqui).

Pelo menos o da Asus, acompanha o cabo DisplayPort para você utilizar os 144hz. Já o da AOC não sei, mas acho que vem sim, geralmente esses monitores em torno de 1.5k de marca conhecida/famosa já acompanha o cabo displayport.

Mas sim, é um excelente monitor para competitivo. Eu jogo lol competitivamente e é muito bom.

Postado

Aproveitando esse post (estou desde ontem estudando qual monitor comprar).

Fui verificar vg249q (infelizmente acabou estoque, pelo que parece) é TUF GAMMING 24", mas o de 27 vg279q é TUF GAMMING ? No título nem aparece essa descrição, tem alguma interferência ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...