Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde,

Meu cenario é o seguinte:

Temos um programa que pra funcionar, alem do usuario e senha, temos que cadastrar o IP  da maquina no banco de dados.. então, estou colocando uma maquina virtual para testes, com isso, gostaria de configurar o VMWare para que quando eu fizesse a tentativa de acesso, o que chegaria no banco de dados seria o IP da maquina fisica, pois esta é que está cadastrada no banco de dados ( possivel pergunta: porque não cadastrar o ip da vmware ?? bom, isso perderia a essencia do teste) fora isso, temos usuarios remotos que se conectam por VPN, com isso estão surgindo alguns problemas.

Mas o cerne da duvida, tem como fazer o VMWare utilizar o mesmo IP para esta conexão ??

• 1 ano depois...
Postado

Não tem como, porque a nic virtual precisa de um ip e vai ter conflito de pacotes se você usar o mesmo endereço. não sei qual o obejtivo disso mas eu acho q você pode resolver, configurando algum roteamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...