Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu gta v começou a ter pequenas travadas, instalei o msi para monitorar e meu uso de ram esta entre 7000-7100 e o pc tem apenas 1 chip de 8gb o problema nesse caso é a ram certo?

Postado
4 minutos atrás, Sun. disse:

Recentemente meu gta v começou a ter pequenas travadas, instalei o msi para monitorar e meu uso de ram esta entre 7000-7100 e o pc tem apenas 1 chip de 8gb o problema nesse caso é a ram certo?

Eu normalmente diria que não , mas vendo sua configuração , só pode ser ela mesmo , porque você tem hardware pra rodar de boa. 

Postado
agora, Sun. disse:

@Gustavo Muccelin Moreira

mas faria sentido o game só começar a travar agora?

antes não tinha esses problemas, mesmo com 8gb

Hm , não , você verificou as temperaturas dos componentes? 

Postado
5 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Hm , não , você verificou as temperaturas dos componentes?

Cpu em torno de 65 e gpu em 55, diria que o estranho é que o uso da gpu que fica em 40-50%

Postado
1 minuto atrás, Sun. disse:

Cpu em torno de 65 e gpu em 55, diria que o estranho é que o uso da gpu que fica em 40-50%

Sim uso muito baixo , mas depende , em qual resolução e qualidade gráfica você está jogando? 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Sim uso muito baixo , mas depende , em qual resolução e qualidade gráfica você está jogando? 

Alto, 1080p, esses problemas começaram dps dessa nova atualização do gta, talvez ela seja o problema, em outros jogos não tenho problemas de performance

Postado

Alto, 1080p, esses problemas começaram dps dessa nova atualização do gta, talvez ela seja o problema, em outros jogos não tenho problemas de performance

O uso do processador fica em quantos %? 

Postado
agora, Sun. disse:

@Gustavo Muccelin Moreira 60-80% depende do lugar do game

Joga em quantos FPS? GTA V usa sim bastante processador mas o seu em teoria não era pra ter problemas para rodar o game um 6/6 atual .

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Joga em quantos FPS? GTA V usa sim bastante processador mas o seu em teoria não era pra ter problemas para rodar o game um 6/6 atual .

Antigamente antes dessa atualização rodava a 120-130 agora tô pegando 110-90 com o uso da gpu baixo

Postado
agora, Sun. disse:

Antigamente antes dessa atualização rodava a 120-130 agora tô pegando 110-90 com o uso da gpu baixo

Joga na Steam ou em outro lugar? aqui no meu PC jogo na steam  e faz algum tempo que não tem att.

Postado

Joga na Steam ou em outro lugar? aqui no meu PC jogo na steam  e faz algum tempo que não tem att.

Steam, teve aquela atualização do cayo perico 

Postado
agora, Sun. disse:

Steam, teve aquela atualização do cayo perico 

Tu fez alguma atualização de driver recentemente ou deixa algum programa aberto em segundo plano quando joga ? 

Postado
3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Tu fez alguma atualização de driver recentemente ou deixa algum programa aberto em segundo plano quando joga ? 

Essa semana tava com problemas de travanento, devido ao meu HD, tirei ele e deixei só o ssd, os travamentos em outros jogos pararam e ficaram apenas no gta, mas sim o driver é novo, o do dia 7 para ser exato

Talvez o problema de uso da gpu esteja relacionado a este novo driver

Postado

Essa semana tava com problemas de travanento, devido ao meu HD, tirei ele e deixei só o ssd, os travamentos em outros jogos pararam e ficaram apenas no gta, mas sim o driver é novo, o do dia 7 para ser exato

Eu tentaria fazer uma verificação dos arquivos do GTA V através da Steam e depois eu sugiro fazer a desinstalação desse driver da nvidia pelo windows e depois limpar ele através do programa DDU que remove qualquer resquicio que fique dos drivers antigos , feito isso , eu sugiro você fazer a instalação de um driver um pouco mais antigo , talvez o anterior em relação a esse último do dia 7 .  

Eu tentaria fazer uma verificação dos arquivos do GTA V através da Steam e depois eu sugiro fazer a desinstalação desse driver da nvidia pelo windows e depois limpar ele através do programa DDU que remove qualquer resquicio que fique dos drivers antigos , feito isso , eu sugiro você fazer a instalação de um driver um pouco mais antigo , talvez o anterior em relação a esse último do dia 7 .  

Na vdd tente primeiro só verificar os arquivos e inicie o jogo , se ficar bom nem faça esse processo do driver. 

Postado
19 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Na vdd tente primeiro só verificar os arquivos e inicie o jogo , se ficar bom nem faça esse processo do driver. 

Vou tentar aqui, valeu pelas dicas!

Postado
53 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Incrivelmente deu certo, o uso de ram se encontra em 6400 e não em 7000 hahahahah, ainda tá na risca mas dá pra quebrar um galho, valeu ai meu mano!

Postado
3 horas atrás, Sun. disse:

Incrivelmente deu certo, o uso de ram se encontra em 6400 e não em 7000 hahahahah, ainda tá na risca mas dá pra quebrar um galho, valeu ai meu mano!

De nada mano  , como ficou o uso da placa de vídeo? você verificou os arquivos do jogo somente ou fez a desinstalação e a instalações dos drivers? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!