Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz ou 75


Posts recomendados

5 minutos atrás, Pepse disse:

a diferença é absurda já que é quase o dobro

mas pra jogos mais frenéticos 144hz ou 75hz a diferença você nem nota então acho melhor 144hz pra CSGO Apex Legends Fortnite

jogos competitivos

Valeu, tu recomenda alguma que não seja tão caro 144hz? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Cara, sobre monitores, tem muito mais pra saber do que a freqüência em Hertz! 

Vou te dar um exemplo que aconteceu comigo...

Eu jogo bastante, mas também uso o PC para trabalhar...

Começo no ano passado quis comprar um monitor novo, aí achei os 144hz da bluecase em um preço muito bom!

Fui na loja testar, e cara, me desculpa, a qualidade era um lixo! 

Muitos monitores oferecem velocidade e não qualidade, por que o painel deles é TA ou VN, ou até um misto dos dois!

Eu só compro, uso, e indico, monitores com painéis IPS.

Resumo da história, comprei um monitor IPS da Samsung 27 polegadas fullHD, 1ms e 75hz, muuuuuito mais qualidade que o da Bluecase, e 600 reais mais barato ( fora que até achei mais bonito esteticamente ).

Minha dica é: pesquisa bastante sobre isso, tem muuuita coisa no mercado que só entrega velocidade, e não qualidade!

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan24583 cara tem alguns monitores 144hz mais baratos, mas geralmente a qualidade da imagem não é boa porque geralmente é painel tn ou va

Pegue um monitor 144hz com painel tn ou va se seu foco é apenas jogos competitivos

Pegue um monitor 75hz painel ips se além de jogos competitivos você quer jogar jogos de história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!