Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, eu comprei esse headset do título, e pra mim que não sou um audiófilo ele tem uma qualidade de som excelente pra música e jogos

Sendo que venho tendo um problema no Windows 10. O headset tem um conector P3, mas também vem com um cabo USB (creio que é uma placa de som externa) pra você ligar o conector nesse cabo e acaba tendo uma qualidade de som muuuito melhor. Acontece que quando eu conecto via USB por essa "placa de som externa", acontecem vários problemas de compatibilidade. Jogos como Terraria e CS: GO não reproduzem som, não consigo dar play em nada no Spotify (quando tento, o desktop app passa pra música seguinte sozinho, e ela está pausada. Tento dá play de novo e acontece o mesmo num ciclo infinito)...

Seria alguma questão de configuração do Windows que eu precisaria fazer? Alguém já passou pelo mesmo problema?

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda :)

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!