Ir ao conteúdo

vga para i7 10700k

Ir à solução Resolvido por Brunna Varinhuk,

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Brunna Varinhuk disse:

@Smeagle_17 Irei comprar de pouquinho, uns 2k por mês então levarei entre 4 a 5 meses, será que vale a pena deixar a placa de vídeo por último ? Creio que só o processador da conta de rodar LoL por uns 2 meses né ?

Vixi, se for pra rodar só um lolzinho ele leva de boa. Lol foi projetado pra rodar até em single core

Postado

@Smeagle_17 Futuramente, depois do computador completinho com monitor e tudo irei fazer live e jogar várias outras coisa, mas por enquanto me contento com LoL, já que nesse pc atual é a única coisa que jogo kkkkk

@Pepse beleza, vou deixar por último a VGA então, e o meu é um Pentium G620 e roda a 100 fps fora de TF kkkkkkkkkk

Postado

@Andros Santos ola moça, bom dia, entt venho relatar que em relação da placa-mãe, ela é lga 1151 logo não é compatível com seu I7 de décima, nesse caso você precisa de uma placa LGA 1200, um forte abraço !!

@Brunna Varinhuk @Brunna Varinhuk novamente e m relação a placa-mãe você teria a https://m.kabum.com.br/produto/113151/placa-m-e-aorus-b460m-aorus-pro-intel-lga-1200-matx-ddr4

Postado

@Brunna Varinhuk Como você pretende comprar uma parte agora e outra lá pra junho e quer fazer lives

Faria dessa forma

CPU: Ryzen 7 3700X + MoBo: B450 ou Core i7-10700F + B460

Ram: 16gb ddr4 + ssd + PSU: 550/600/650w 

A Placa de vídeo pegaria depois que decidisse a resolução que quer utilizar (Full HD, Quad HD, Ultra HD), mas por hora e obrigação pegaria uma placa de vídeo simples só pra dar vídeo e jogar o LoL.

Postado

@Rogerio Victorino Ah, a ideia inicial era o I7 9700 que é 1151 kkkk mas ai vi esse 10700 por um preço legal e nem vi que nao era 1151 kkkk muito obrigado, nao tinha reparado

@Andros Santos Já é basicamente a conf que eu citei, só mudou a placa-mãe que eu não tinha visto que o 10ª era LGA1200 kkk, vou optar por essa conf do I7 mesmo, só que seria o K, não F.

Achei uma versão do processador que ao que parece tem mais GHz e é mais barata, que é o "Avengers Edition"

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Smeagle_17 disse:

Uma dica, a fonte GP-P550B de 550w da gigabyte

Até agr n tem nenhum reviews dessa fonte. Ela é nova no mercado. Eu n recomendo comprar uma fonte q n tem reviews técnicos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!