Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal gostaria uma ajuda de vcs quero montar pc intel sou fan d intel fiquei mt tempo  fora d acompanha as gerações  d pc gosto de jogar jogos como cod warzone ,bf1 esses estilos d jogos como jogos d.corridas e gostaria da ajuda d vcs  pra montar um kit pra eu monta um pc top pra comecar como processador, placa-mãe , memoria, fonte , placa  de video,  pra jogos tenho 4 mil quero montar um  pc da hora 

• Curtir 1
Postado

@100choro processador intel core i5-10400f hexa-core 2.9ghz (4.3ghz turbo) 12mb cache lga1200 (1.088 -pichau)

placa-mãe gigabyte h410m h, intel lga1200, micro atx, ddr4 (499 - kabum)

placa de vídeo galax nvidia geforce gtx 1660 super (1-click oc), 6gb, gddr6  (1 300 - kabum)

memoria team group t-force vulcan pichau 8gb (2x8) ddr4 2666mhz 

ssd 120gb (139 kabum)
hd 1 terra (295 pichau)

fonte cougar vte 500 80plus bronze pfc ativo, cgr bs-500 (326)

• Obrigado 1
Postado

dependendo do quanto de 4K ele tem dá pra comprar a sua recomendação de PC

Mas caso ele só tenha 4K máximos acho que o meu chega nisso falicendo

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Pepse ele queria jogar cod warzone ,bf1  não acha que 8gb hoje em dia não é muito bom?

Nao é meu antigo.pc era 

I3 4170 

placa-mãe giga byte modelo nao lembr0 

Memoria ram 8 giga hyper X 

Ssd 240 giga.kingston 

Hd 1 tera barracuda 

Placa de video gtx 660 ti boss 

Fonte corsair 500w bronze 

Monitor ultrawide  de 29  polegadas  deu pra minha irma agora to.querendo monta  um com 16 de ram 

1 hora atrás, Pepse disse:

por 4 mil pila não dá pra fazer muita coisa

Vdd mais da pra.comecar n jogo.mt coisa e mais pro dia a dia pc basico mesmo sei q um.gamer e de 6k pra cima

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

dependendo do quanto de 4K ele tem dá pra comprar a sua recomendação de PC

Mas caso ele só tenha 4K máximos acho que o meu chega nisso falicendo

Pra inicio tenho 4 k mais vai mais porque vou ver se compro 2 pentes de 8 giga ram hyper cl16 ja tive cl10 no pc.antogo over ja vem d fabrica sao umas memórias  q achei top sei q vai passa um pouco d.4k

2 minutos atrás, Pepse disse:

@100choro então minhas recomendações servem 

se quiser algo mais barato diminui o I5 pra um I3

N achei boa a configuração  q você montou 

Postado

@100choro então não sei o que te recomendar

tira o I5 10100F e coloca o 10400F que é melhor e o mesmo preço

mas a placa de video do carinha ali (GTX 1660S) já é metade do computador que você montaria ai ficaria novamente lá pros 4.3K/4.5 nessa faixa

então se quisesse que ficasse dentro dos 4K eu recomendaria a GTX 1650S ou 1660 

Postado

@100choro desculpa a pergunta, mas você vai vender esse pc?

7 minutos atrás, 100choro disse:

Pra inicio tenho 4 k mais vai mais porque vou ver se compro 2 pentes de 8 giga ram hyper cl16 ja tive cl10 no pc.antogo over ja vem d fabrica sao umas memórias  q achei top sei q vai passa um pouco d.4k

N achei boa a configuração  q você montou 

cl10 DDR3/2 tem uma diferença grande pra ddr4 cl16/15 por causa dos mhz, 16 gigas estaria de bom tamanho mas chorando muito tu consegue por 500, 3.5k é o que dar pra pegar uma 1650 super no mínimo e um 10400f

Postado
Em 10/01/2021 às 15:49, Sr Yoshikage disse:

@100choro desculpa a pergunta, mas você vai vender esse pc?

cl10 DDR3/2 tem uma diferença grande pra ddr4 cl16/15 por causa dos mhz, 16 gigas estaria de bom tamanho mas chorando muito tu consegue por 500, 3.5k é o que dar pra pegar uma 1650 super no mínimo e um 10400f

Na vdd vou montar pc pra mim o que eu tinha  dexei pros meus irmãos  e fiquei  mt anos sem acompanhar o mercado depois q lançou ddr4 nao acompanhei nd depois q casa e trabalha o tempo ja era kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!