Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

É meu primeiro post aqui, então desculpem por qualquer erro. Fiz uma breve pesquisa aqui e em outros sites sobre qual fonte devo escolher para um PC que estou montando, mas sou bem leigo e não achei nada conclusivo, então resolvi perguntar. Estou na dúvida entre as seguintes fontes:

Thermaltake 500W 80 Plus White Smart Series - PS-SPD-0500NPCW

EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR

As três estão com um preço mais ou menos parecido (mais caro do que isso fica inviável pra mim). Ouvi dizer que a Thermaltake e a EVGA são ok, mas que a Corsair é melhor (embora tenha ouvido dizer que alguns modelos dela sejam bombas). Isso procede? Além disso, enquanto as duas primeiras são 500W, a terceira é 450W, mas acredito que, conforme as especificações do meu PC, a 450W aguenta. Isso também procede? Com base nisso, o que vocês me indicam?

CPU: Ryzen 5 1600

GPU: NVIDIA Geforce GTX 1650, 4GB, GDDR6

MOBO: Gigabyte B450M S2H

RAM: 8GB DDR4 3000MHz

SSD: 480GB

Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Dessas 3, eu iria de Corsair (primeiro) ou Thermaltake (segundo).

Existem outras fontes decentes na faixa de 300-400 reais, como DeepCool DA500, Pichau Nidus 500, Redragon 500 RGPS, Gamemax GM500, Cougar VTC/VTE 500.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Math.Pi disse:

As duas primeiras não conheço, vi essa da Redragon e fiquei tentado a pegar, mas como não achei muita review e não entendo nada sobre acabei indo por essas marcas mais conhecidas. Mas obrigado pela recomendação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...