Ir ao conteúdo

Recomendação de Fonte Compatível

Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Postado

Então galera tudo bem.

Eu tinha desktop Hp pavilion 550-231np

A cerca de 6 meses comprei uma geforce gtx 1650 4Gb até ai tudo bem.

Agora pelo natal adquiri uma caixa nova, mas esqueci de ver se era compatível com tudo o que já tinha apenas verifiquei o modelo da MotherBoard. Caixa: CAIXA ATX AEROCOOL STREAK RGB

Resumindo a caixa vem com leds, estes leds são ligados com cabo molex de 4pinos (penso que seja esse o nome), mas minha fonte não tem nenhuma saida para molex, apenas tem 2 saidas de SATA Power.

Qual fonte me recomendam, que seja compatível com tudo?

Seria melhor comprar adaptador SATA - MOLEX (Caso exista)?

Obrigado. :)

• Solução
Postado

@G7 log Mais uma vez muito obrigado. Consegui encontrar uma da cougar em Portugal.

Tire me só uma dúvida esta fonte também seria boa ou não? NOX HUMMER X SEMI MODULAR ATX PSU 500W 80+ BRONZE

@Rodrigo Lazarotto Opa tudo sim! E com 450 a 500, posso fazer upgrades futuros? Por exemplo colocar mais memória RAM e até uma gráfica mais potente como uma 2060?
Obrigado!

Postado
1 minuto atrás, AfonsoMira disse:

Opa tudo sim! E com 450 a 500, posso fazer upgrades futuros? Por exemplo colocar mais memória RAM e até uma gráfica mais potente como uma 2060?
Obrigado!

@AfonsoMira Ai para esse caso seria melhor a de 500Wtz mesmo, que pode fazer upgrade tranquilo, so que alem disso ai seria melhor uma de 600, mas so se for colocar hardware muito potente em seu pc

3 minutos atrás, AfonsoMira disse:

Tire me só uma dúvida esta fonte também seria boa ou não?

@AfonsoMira Sim essa é uma excelente fonte.

• Curtir 1
Postado

@Rodrigo Lazarotto @G7 log
Muito Obrigado pelas vossas respostas, me ajudaram bastante!

1 minuto atrás, G7 log disse:

@AfonsoMira não sei te dizer sobre essa fonte, eu recomendo a cougar, é uma ótima fonte, e sim consegues futuros upgrades sem problemas, eu pegaria a de 600W, fica uma boa folga

Sendo assim vou optar pela cougar que tem os 600W.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!