Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho dúvidas sobre o produto da Ragtech One UP nitro, fiquei esperando o vídeo de testes do Ronaldo do TecLab desde do início de 2020 e não saiu.
Vocês tem alguma opinião ou experiência para compartilhar?
Tenho interesse por que a rede elétrica e a construção da minha casa não é anda boa, a 2 meses atrás houve infiltração que chegou até o quadro de luz. Após isso metade da minha casa apagou e metade ficou com eletricidade( Os aparelhos ficavam ligando e desligando), fora a qualidade da energia fornecida aqui. No momento estou deixando de investir um pouco mais na minha placa de vídeo para optar por um no break, essa é uma boa opção?

Atenciosamente,
Danilo

Postado

@Utura Por qual motivo você quer um nobreak? Para manter o computador ligado quando a energia cai ou para filtrar a energia que chega na fonte do computador?

Se for para manter o PC ligado, então um nobreak é uma boa ideia, senão esqueça. Uma boa fonte de alimentação é mais que suficiente para suportar as alterações de tensões da rede elétrica. Só tenha em mente que um bom nobreak custa perto de R$ 2.000,00, pois ele deve fornecer energia com forma de onda senoidal.

Outra coisa: Na minha opinião, antes de comprar um nobreak ou uma placa de vídeo, eu recomendo que você revise toda a instalação elétrica de sua casa. Isso é muito importante, tanto para a sua segurança, quanto para de seus familiares.

• Curtir 1
Postado
53 minutos atrás, Utura disse:

Ragtech One UP nitro

Eu passaria longe desse troço, é 4 vezes o preço de um nobreak normal.

Normalmente produto "gamer" é cascata. Custa mais caro, tem uns leds a mais e às vezes o produto em si é igual ou até pior do que a versão não "gamer".

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!