Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flight simulator 2020 e jogos demorando para iniciar mesmo com fps altos.


Posts recomendados

Gente.

tudo beleza?

bem, estou tendo UM PEQUENO probleminha com minha cpu, não digamos problema mas minha cpu esta meio estranha, e não sei o que fazer.

Já começando quando comprei meu pc uma ansiedade que só pra chegar vcs já passaram por isso né kkkkkk

Antes eu tinha uma r5 graphics mas troquei por uma gtx 1650 super, tudo começou quando lançou o flight simulator 2020 fiquei enpougadasso

mas pro meu azar fiquei esperando 30 minutos pra aparecer uma tela que demora 4 segundos pra aparecer normal kkkkkkk

eu vi os fps e TAVA 20 FPS com a r5 ai instalei under grounds, deu no mesmo, quando comprei a gtx 1650 super de 20 fps foi para 40-50 fps

E NAO APARECIA TELA NENHUMA, até...

Eu já tava cansado, eu esperei 1h para chegar na tela principal do jogo mas, 0 fps.

MASSSSSSSS..... eu vi que meu pc travava todo quando eu executada ele, a cpu fica 100%.

ai instalei o BES pra limitar um pouco a cpu no flight simulator 2020.

Foi quando a mágica aconteceu.

quando executei o flight simulator 2020 com mesmo fps, mas a tela apareceu normal, não demorou 30 min. 

mas não adiantou nada porque quando foi carregar pra entrar na tela principal, travou.

sim, e MEIO BUGADO kkkkkk

mas, fazer o que.

especificações do meu pc:

 

 

CARACTERÍSTICAS

- Marca: G-Fire

- Modelo: HTG R714

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Processador:

- AMD A6 7480

 

placa-mãe:

- Socket FM2+

 

Placa de Vídeo:

-  GTX 1650 Super

- Clock: 756Mhz

 

Memória:

- Capacidade: 8GB (2x4GB)

- Tipo: DDR3

- Frequência: 1600MHz

- Dual Channel

 

Armazenamento:

- Tipo: SSD

- Capacidade: 240GB

 

Fonte:

- Potência: 500W (real)

por favor me ajudem.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 Você está tentando jogar um jogo que um six cores já chora com um Dual Core lógico que não vai dar certo.

Nem mesmo o processador mais potente do Fm2+ aguenta jogar esse jogo, terá que trocar de paltaforma.

PS: Qual a marca e modelo da sua fonte ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1614993012-fonte-atx-500w-reais-gamer-silenciosa-para-pc-bivolt-24pinos-_JM#Ver%20mais%20formas%20de%20entrega comprei essa

33 minutos atrás, Ronald Miranda disse:

Esse jogo tem uma quantidade absurda de assets e objetos, pra que você consiga carregar o jogo mais rápido ou de forma satisfatória é:
Instale o jogo no SSD.

Antes de comprar a gtx 1650S eu pesquisei absurdamente antes de comprar para ver se ia rodar no meu PC vi até pessoas jogando ele com um possessa dor pior que o meu jogando no médio LIZINHO, a lendo mais eu tentei jogar no pc da minha tia e funcionou, mas ficou 5 fps só kkkk, instalei o jogo num HD esterno 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gamesboy_334 disse:

@Gamesboy_334 Fonte bomba terá que trocar.

 

9 minutos atrás, Gamesboy_334 disse:

Antes de comprar a gtx 1650S eu pesquisei absurdamente antes de comprar para ver se ia rodar no meu PC vi até pessoas jogando ele com um possessa dor pior que o meu jogando no médio LIZINHO

Esses vídeos são fakes, nenhum dual core roda esse jogo de uma maneira satisfatória, A 1650 Super (com um processador bom) roda ele no máximo a 35~40 FPS isso em 1080p.

Ainda mais esses A6 que eram ruins mesmo no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 Fonte bomba terá que trocar.

 

Esses vídeos são fakes, nenhum dual core roda esse jogo de uma maneira satisfatória, A 1650 Super (com um processador bom) roda ele no máximo a 35~40 FPS isso em 1080p.

Ainda mais esses A6 que eram ruins mesmo no lançamento.

Olha, mas o estranho mesmo e o que quero resolver e que eu limitei o proscessador e funcionou e isso não aconteceu apenas com o flight simulator demorou bastante nos outros jogos pesados da Microsoft store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 Mas qual é o problema ? Em momento nenhum você citou esse tal problema estranho.

E sobre a fonte você tem que trocar ta arriscando uma placa de 1500 reais numa fonte que pode queimar a qualquer momento.

eu já disse, em alguns jogos da microsoft store entro com muitos fps mas em compensação o processador fica 100% ai instalei o BES para limitar a CPU E EM VEZ DE FICAR 100 A CPU FICOU 70-80 DE USO MAS QUANDO FIZ ISSO O JOGO FUNCIONOU NORMALMENTE como um jogo esta com 100% de uso na cpu mas quando eu LIMITO A CPU funciona? isso que estou perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 Isso é normal, quando um CPU fica a 100% tende ou a dar quedas de FPS ou a dar problemas nos jogos.

A única solução seria comprar um melhor, mas investir em FM2+ não vale a pena.

Minha tia tem um PC muito pior que o meu, eu lembro de ver as configurações do pc dela, principalmente a cpu, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamesboy_334 O fato do jogo estar em um HD externo ajuda a dar esse problema também, a transferência de dados consegue ser menor até que a de um HD interno, instale o jogo no SSD ou HD do seu PC e olhe se o jogo continua com esse problema, troque essa fonte o mais rápido possível e tire esse limitador de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 O fato do jogo estar em um HD externo ajuda a dar esse problema também, a transferência de dados consegue ser menor até que a de um HD interno, instale o jogo no SSD ou HD do seu PC e olhe se o jogo continua com esse problema, troque essa fonte o mais rápido possível e tire esse limitador de CPU.

Eu já havia instalado no meu hd interno antes de eu ganhar o hd externo, deu no mesmo, sobre a fonte, eu vi as quanto a gtx 1650S puxa, e, fui na kadri e disse a um dos atendentes de ia servir uma de 500w, ele concordou, e o dono da placa concordou também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamesboy_334

1 minuto atrás, Gamesboy_334 disse:

fui na kadri e disse a um dos atendentes de ia servir uma de 500w, ele concordou, e o dono da placa concordou também.

Fonte bomba é ruim mesmo com 1500W, é uma fonte que não entrega a potencia rotulada além de enviar energia "poluida" que pode queimar seus componentes, a mais barata que é boa é a RGPS 500.

 

2 minutos atrás, Gamesboy_334 disse:

Eu já havia instalado no meu hd interno antes de eu ganhar o hd externo, deu no mesmo,

Drivers estão atualizados ? Por onde atualizou ? Windows 10 é está atualizado ? É um windows original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334

Fonte bomba é ruim mesmo com 1500W, é uma fonte que não entrega a potencia rotulada além de enviar energia "poluida" que pode queimar seus componentes, a mais barata que é boa é a RGPS 500.

 

Drivers estão atualizados ? Por onde atualizou ? Windows 10 é está atualizado ? É um windows original ?

Tudo atualizado pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesboy_334 Por onde ? Só estar atualizado não quer dizer que está da maneira correta, e windows pirata pode causar muitos problemas, só vou evitar falar muito do assunto pois é contra as regras do Clube do Hardware.

Eu comprei no site oficial peguei a chave e tal e oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!