Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte barata pra comprar :)


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Ola gostaria de saber qual fonte compra uma boa e barta pois estou comprando uma GT 730 DDR3 edição 2018 2GB 128bit e meu processador e um AMD FX 8320E com 16gb de ram gostaria de saber também se ficaria uma configuração top só pra roda um gta v,Assasins Creed unity e CS GO gostaria de saber também se vale a pena compra a placa de vídeo na casa dos 400 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor Gabriel676 Além de estar caro essa placa tem desempenho medíocre em jogos, até mesmo nos mais antigos , nessa faixa de valor encontra RX 550 ou RX 560 que já lhe atenderia bem nesses jogos citados, e se mesmo assim se quiser pegar a GT730 não precisa se preocupar com fonte, pois ela pede uma fonte de 300w isso ja somando consumo das outras peças junto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

Ola gostaria de saber qual fonte compra uma boa e barta pois estou comprando uma GT 730 DDR3 edição 2018 2GB 128bit e meu processador e um AMD FX 8320E com 16gb de ram gostaria de saber também se ficaria uma configuração top só pra roda um gta v,Assasins Creed unity e CS GO gostaria de saber também se vale a pena compra a placa de vídeo na casa dos 400 reais 

Não vale comprar essa placa por 400 reais ,é uma péssima ideia , vai rodar calculadora com sorte , fonte boa e barata , Redragon 500w , placa de vídeo na casa dos 400 reais , hm recomendo Gtx 750TI ou Rx 550 , ambas usadas , seriam boas opções com esse dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira achei no mercado livre 473 nova da gigabyte ia compra a r7 240 mais só achei lo alixpress ia sair bem mais caro se eu fosse taxado será q a GT 730 vale?

Não compensa cara , muito caro para o nível dessas placa de vídeo , essas placas só usadas que vale , se for na caso dos 200-230 a R7 240 a GT 730 vai ser nessa faxa também eu acho , com 400-500 tu já vem as 1050 , rx 550 , gtx 750ti , que são bem superiores a essas placas (r7 240 e gt 730)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira mais ***** vai que os cara tenta roubar kkkk

 

 

Comprar no mercado livre é mais seguro que andar com 1000 reais na rua , eu já cancelei algumas compras lá , e é muito tranquilo , você recebe o produto , testa , se tiver problemas , informe ao vendedor primeiro , depois abre uma reclamação , detalhe qual foi o problema do produto , feito isso , irá abrir um chat onde o vendedor poderá devolver seu dinheiro , "e se ele não devolver" ele tem 3 dias para responder , se ele não devolver o dinheiro automaticamente após 3 dias o dinheiro é devolvido no cartão que foi utilizado para fazer a compra , e você receberá um código para levar o produto com defeito até os correios , chegando lá você informa o código , feito , o produto é mandado de volta para o vendedor ,já cancelei duas compras , todas foram tranquilas , seu dinheiro fica no mercado livre , ou seja , está seguro . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Gabriel676 Nova? Cheiro de golpe hein. Cheiro forte de golpe, lembre-se que o site americanas não passa de um "mercado livre" com outro nome, o pessoal acha que é confiável comprar nas americanas pois pensa na lojas americanas em sí mas esquece que o site de lojas americanas qualquer um pode anunciar como uma loja filiada assim como no mercado livre, então uma placa 960 por 480 (mesmo sendo justo) ainda me cheira a golpe (possivelmente uma placa mais fraca com bios modificada)... Vai saber 🤷‍♂️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira achei a GTX 960 por 480 na americana frete grátis 

 

Deve ser falsa

2 horas atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@ruandiablo @Gustavo Muccelin Moreirahttps://m.kabum.com.br/produto/130962/placa-de-v-deo-pcyes-amd-radeon-6570-gaming-edition-2gb-ddr5-128-bits-pj65702dr5128 sebe me dizer se essa placa presta e se vale a pena pelo preço pra onde eu morro ela vai sair 460

 

Placa muito antiga , é péssima eu diria , eu já te falei , pegue primeiro uma fonte , no caso recomendo fortemente uma Redragon 500w , depois pense na placa de vídeo , comprar placa de vídeo nova hoje , só se for de 1200 reais pra cima , placas nova por menos desse preço é em sua maioria velha e a performance é péssima , e compensaria comprar só usada , você não tem nem fonte pra aguentar basicamente qualquer placa de vídeo , e a fonte vem antes de tudo  , então pegue uma de qualidade primeiro e depois pense na placa de vídeo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira acho que vó pegar a GTX 750ti 2gb e essa fonte aí será que fica bom com minha config tenho 16gb ram AMD FX 8320E deve roda um gta v kk@Gustavo Muccelin Moreira no mercado livre a Gtx 750 TI e a RX550,560 estão todas acima de 650 

Roda cara , bem de boa ainda , Fonte Redragon 500w , placa de vídeo , você tem que olhar as USADAS ***** , veja aqui só alguns exemplos de uma breve pesquisa que eu fiz

Gtx 1050: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1772496381-placa-de-video-geforce-galax-geforce-gtx-1050-2gb-_JM#position=11&type=item&tracking_id=2e00037a-36ff-4d88-9618-8adda235ada3

Rx 550: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1769850069-rx-550-2gb-radeon-_JM#position=26&type=item&tracking_id=0afe626f-b2a1-43a7-976a-d97bc6abf39a

as 750TI estavam muito caras , então nem indiquei , dessas duas a melhor é a 1050 . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vitor Gabriel676 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira eu vi que a GTX 960 e melhor que a 750ti e a diferença delas nova e pouco mais o ruim da GTX 1050 3 da rx 550 que elas nao tem entreda vga aí teria que comprar um adaptador meu monitor tem só a entrada vga

Essa 960 deve ser falsa , pelo que sei elas não possuem entradas VGA , então , se essa 960 tiver ,é falsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira tem entrada vga nao :( tem que compra adaptador kkk


@Gustavo Muccelin Moreira eu vi que a GTX 960 e melhor que a 750ti e a diferença delas nova e pouco mais o ruim da GTX 1050 3 da rx 550 que elas nao tem entreda vga aí teria que comprar um adaptador meu monitor tem só a entrada vga

@Gustavo Muccelin Moreira achei uma GTX 960 2gb aqui na minha cidade usa de 650 será que vale

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!