Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A uma semana, fui tentar instalar minha placa de vídeo nova com meu tio e ele acabou quebrando minha PCIExpress x16. Agora eu tô a DIAS procurando uma placa nova pra substituir a antiga e eu simplesmente não acho. Eu já tô a DIAS procurando e quando eu acho uma, ou é muito cara, ou tem defeito, ou eu não sei se é compatível. Minha placa antiga era uma H110m-HG4 da Asrock, eu aceito QUALQUER sugestão de placa-mãe que suporte os meus specs:

Fonte 500w
Rx 5500 xt

16 gb de ram ddr4

I5-7400

Obrigado desde já.

Postado
3 minutos atrás, Gabriel_Nucini disse:

A uma semana, fui tentar instalar minha placa de vídeo nova com meu tio e ele acabou quebrando minha PCIExpress x16. Agora eu tô a DIAS procurando uma placa nova pra substituir a antiga e eu simplesmente não acho. Eu já tô a DIAS procurando e quando eu acho uma, ou é muito cara, ou tem defeito, ou eu não sei se é compatível. Minha placa antiga era uma H110m-HG4 da Asrock, eu aceito QUALQUER sugestão de placa-mãe que suporte os meus specs

Novas não são fabricadas mais, você só vai achar em lojinha fim do mundo que mete a faca.

Procure uma usada no mercado livre, pode ser uma H110 ou B150.

Postado
20 minutos atrás, Gabriel_Nucini disse:

@Imakuni Não existe nenhuma outra?

Tecnicamente, Z170, B250, H270 e Z270. Mas são em tese mais caras e não necessariamente melhores.

21 minutos atrás, Gabriel_Nucini disse:

Vi algumas de LGA 1151 na kabum. Essas não são compativeis?

Não. As que tem são placas 3xx, de soquete LGA1151, ou seja, só aceita processadores de 8a e 9a geração. Já o seu é soquete LGA1151, para processadores de 6a e 7a. São bem diferentes.

Confuso? Pois é, trollada da Intel que deu exatamente o mesmo nome para 2 soquetes diferentes. Paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!