Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria montar um PC Gamer para Stream, já fiz varias combinações e não consegui deixar no preço. Alguém me da um help ai?

Se puder deixar os links das peças agradeço! ;)

(Se quiser falar comigo mais facilmente, chama no discord! Ned.#1676).

• Amei 1
Postado
6 minutos atrás, Ned2700 disse:

Eu queria montar um PC Gamer para Stream, já fiz varias combinações e não consegui deixar no preço. Alguém me da um help ai?

Se puder deixar os links das peças agradeço! ;)

(Se quiser falar comigo mais facilmente, chama no discord! Ned.#1676).

Stream do que? 60Fps stream e game? 

Postado

Depende do seu Stream

mas aqui vai minha recomendação

Intel Xeon E3 1230 V2

8 GB DDR3 1333 MHz (2x4)

GTX 950/RX570

H61

depois procuro os links das peças no Aliexpress mas por enquanto eu recomendo isso

3000 reais não dá pra fazer muita coisa praticamente tudo tem que ser importado .-.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Stream do que? 60Fps stream e game? 

Jogos tipo Fortnite, GTA V, esses jogos ai. Não precisa ser 60 fps, mas se rodar em Stream ta tranquilo.

Postado
4 minutos atrás, Ned2700 disse:

Jogos tipo Fortnite, GTA V, esses jogos ai. Não precisa ser 60 fps, mas se rodar em Stream ta tranquilo.

Ok , você diz então que o jogo pode ser a 60 mas a stream pode ser a 30 é isso? 

Postado

Ok , você diz então que o jogo pode ser a 60 mas a stream pode ser a 30 é isso? 

Sim.

Postado
agora, Ned2700 disse:

Sim.

Ta ok , vou ver aqui , mas o pagamento das peças poderia ser feito no boleto? porque com 3k no cartão vai ser complicado. 

Postado

Ta ok , vou ver aqui , mas o pagamento das peças poderia ser feito no boleto? porque com 3k no cartão vai ser complicado. 

Tranquilo hehe.

Postado
Postado

Fornite é um jogo ridiculamente pesado que até os computadores medium-end passa um pouco de sufoco por causa da falta de otimizações. Com 3k é difícil você montar um pc pra aguentar ele e mais a stream.

Eu recomendo:

Ryzen 3200g - R$850 (terabyte)

AB350 R$460 (kabum)

2x8 3000MHz XPG - R$2x269 (kabum)

HD 1TB Toshiba - R$259 (kabum)

Redragon RGPS 500w - R$289 (terabyte)

Gabinete Galax Nebulosa - R$299 (kabum)

TOTAL: R$2715 sem o frete.

Ainda sobra R$285 que dá para você pagar os dois frete por ser produtos de duas lojas diferentes e ainda dá pra comprar mais umas 2~3 ventoinhas para colocar no gabinete.

Há outra coisa que você também pode optar em trocar o processador para o 1600AF que se encontra por R$630 na Kabum e você sacrifica um pouco no gabinete e pega uma GPU usada no ML. O mínimo para você seria uma RX570/GTX1650. Vai passar uns pouco para uns R$3100~R$3200 mas vai dá conta do recado com folga.

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Yan_ disse:

tem aquele modo performance agora

Nunca ouvi falar... Tentei jogar Fortnite quando montei o PC mas nunca peguei o macete de me "defender" dos tiros criando paredes, escadas e também como só tinha 8GB DRAM sofria bastante com drops de fps absurdo e então nunca mais tentei jogar. Uma vez ou outro dou uma pesquisada para ficar por dentro mas desse aí, é novo para mim.

Dei uma lida aqui: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/fortnite-performance-mode-boosts-pc-fps

E parece ser interessante. Glória a deus a Epic fez uma coisa assim para esse jogo mal otimizado do caramba.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...