Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para Stream de até R$3000.


Posts recomendados

6 minutos atrás, Ned2700 disse:

Eu queria montar um PC Gamer para Stream, já fiz varias combinações e não consegui deixar no preço. Alguém me da um help ai?

Se puder deixar os links das peças agradeço! ;)

 

(Se quiser falar comigo mais facilmente, chama no discord! Ned.#1676).

Stream do que? 60Fps stream e game? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu Stream

mas aqui vai minha recomendação

Intel Xeon E3 1230 V2

8 GB DDR3 1333 MHz (2x4)

GTX 950/RX570

H61

 

depois procuro os links das peças no Aliexpress mas por enquanto eu recomendo isso

3000 reais não dá pra fazer muita coisa praticamente tudo tem que ser importado .-.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ned2700 disse:

Jogos tipo Fortnite, GTA V, esses jogos ai. Não precisa ser 60 fps, mas se rodar em Stream ta tranquilo.

Ok , você diz então que o jogo pode ser a 60 mas a stream pode ser a 30 é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fornite é um jogo ridiculamente pesado que até os computadores medium-end passa um pouco de sufoco por causa da falta de otimizações. Com 3k é difícil você montar um pc pra aguentar ele e mais a stream.

 

Eu recomendo:

 

Ryzen 3200g - R$850 (terabyte)

AB350 R$460 (kabum)

2x8 3000MHz XPG - R$2x269 (kabum)

HD 1TB Toshiba - R$259 (kabum)

Redragon RGPS 500w - R$289 (terabyte)

Gabinete Galax Nebulosa - R$299 (kabum)

TOTAL: R$2715 sem o frete.

 

Ainda sobra R$285 que dá para você pagar os dois frete por ser produtos de duas lojas diferentes e ainda dá pra comprar mais umas 2~3 ventoinhas para colocar no gabinete.

 

Há outra coisa que você também pode optar em trocar o processador para o 1600AF que se encontra por R$630 na Kabum e você sacrifica um pouco no gabinete e pega uma GPU usada no ML. O mínimo para você seria uma RX570/GTX1650. Vai passar uns pouco para uns R$3100~R$3200 mas vai dá conta do recado com folga.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Yan_ disse:

tem aquele modo performance agora

Nunca ouvi falar... Tentei jogar Fortnite quando montei o PC mas nunca peguei o macete de me "defender" dos tiros criando paredes, escadas e também como só tinha 8GB DRAM sofria bastante com drops de fps absurdo e então nunca mais tentei jogar. Uma vez ou outro dou uma pesquisada para ficar por dentro mas desse aí, é novo para mim.

 

Dei uma lida aqui: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/news/fortnite-performance-mode-boosts-pc-fps

 

E parece ser interessante. Glória a deus a Epic fez uma coisa assim para esse jogo mal otimizado do caramba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!