Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças devo pegar?


Posts recomendados

Em 22/01/2021 às 12:57, Math.Pi disse:

Com esse valor, você consegue casar um Ryzen 3 2200G com uma B350m ds3h v2, 2 pentes de 4GB (2666Mhz ou mais), um gabinete barato (Mancer Pyro) e um SSD 240GB (WD Blue, HP S700, BX500, etc). A placa de vídeo é integrada (Vega 8).

 

 

Opa obrigado por responder mas essas peças só encontrei valores salgados e não preciso de um pc gamer agora, mas queria ter um pc com possibilidade de upgrade, apenas uma placa-mãe boa e o resto pode ser só provisório até eu conseguir uma grana maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel25335 esse é o pc mais simples com uma placa-mãe decente, não digo boa pois somente uma placa-mãe boa iria metade do orçamento

placa-mãe

processador

2x4

fonte

gabinete

ssd

 

tudo fecha por 2300 a vista, arredondando, não sei se tem como chegar em um valor mais baixo que isso... levando em conta um processador decente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2021 às 09:09, G7 log disse:

@Daniel25335 esse é o pc mais simples com uma placa-mãe decente, não digo boa pois somente uma placa-mãe boa iria metade do orçamento

placa-mãe

processador

2x4

fonte

gabinete

ssd

 

tudo fecha por 2300 a vista, arredondando, não sei se tem como chegar em um valor mais baixo que isso... levando em conta um processador decente

bem queria um pc somente com um pc que rode cs a 50 fps no minimo e estou com dúvidas se um celeron g5905 + placa de video 710 rode isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leonardobr_ disse:

opa perfeito, obrigado mesmo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!