Ir ao conteúdo

Computador novo não da vídeo

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo, e uma tela, nos primeiros dias estava normal até que coloquei um hd no computador (antes só tinha um ssd de 120 gb para o sistema), eu instalei, ativei no windows e ele estava dando problema, peguei um hd antigo de notebook e coloquei no computador depois disso a placa de vídeo não deu mais tela.

Todas as vezes que fui mexer no hd (tirar/colocar) o pc estava desconectado da energia e eu removia a placa devido ao seu tamanho.

Placa de vídeo galac RTX 2060 plus

placa-mãe asus prime b450 gamming

Processador ryzen 5 3600

Hd de 1tb (não recordo a marca)

Ssd de 120gb (patriot buster)

Todos os cabos são novos (sata, hdmi)

Todas as peças com exceção do hd do notebook são novas.

Pensei que poderia ser a fonte, removi a energia de ambos os discos rígidos e deixei apenas o ssd e mesmo assim não deu tela, uso o cabo hdmi conectado diretamente na placa de vídeo.

Postado
2 horas atrás, Arikita disse:

Comprei um computador novo, e uma tela, nos primeiros dias estava normal até que coloquei um hd no computador (antes só tinha um ssd de 120 gb para o sistema), eu instalei, ativei no windows e ele estava dando problema, peguei um hd antigo de notebook e coloquei no computador depois disso a placa de vídeo não deu mais tela.

Todas as vezes que fui mexer no hd (tirar/colocar) o pc estava desconectado da energia e eu removia a placa devido ao seu tamanho.

Placa de vídeo galac RTX 2060 plus

placa-mãe asus prime b450 gamming

Processador ryzen 5 3600

Hd de 1tb (não recordo a marca)

Ssd de 120gb (patriot buster)

Todos os cabos são novos (sata, hdmi)

Todas as peças com exceção do hd do notebook são novas.

Pensei que poderia ser a fonte, removi a energia de ambos os discos rígidos e deixei apenas o ssd e mesmo assim não deu tela, uso o cabo hdmi conectado diretamente na placa de vídeo.

Boa noite, estou com o mesmo problema nessa exato momento  e procurando um meio de solucionar 

no meu caso tenho um setup uma placa-mãe asus Z490 (Wifi) plus, processador core I5 10400f 10th, 8 de ram Hipex ,uma placa de video GTX 550TI. E pelo o que eu pesquisei o problema e no meu Disco rígido e com isso não estou conseguindo inicializar o Windows, só não tenho outro para testar.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Arikita @Dimas da Paz  Boa noite

@Dimas da Paz seja bem vindo ao fórum.

O HD não interfere em não deixar a máquina ligar e dar vídeo, o HD só vai impedir de ligar a máquina se ele estiver em curto.

Seu computador liga gera imagem e não carrega o Windows?

O computador de vocês estão com speaker placa-mãe?

FuD0WFY2ZBCytQlPw4JKcXyMLY9IOl80IFdC_ebh

Se remover a memória da aqueles bip por falta de memória?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...