Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, eu usava uma configuração antiga no PC e hoje troquei, e agora meu teclado (redragon Kurama) está falhando o espaço, as vezes tem que apertar duas vezes para funcionar e o scroll do mouse também, você rola pra baixo ele vai e se tentar ir pra baixo de novo ele sobe, se rolar pra cima ele vai pra baixo kkkkk 

Não sei se tenho que fazer algo a mais, meu PC instalei hoje:

Gigabyte a320m

Ryzen 5 1600af

Teclado redragon Kurama

Mouse sharkoon

Fonte (genérica, mas estou esperando chegar uma 500w rgps da redragon)

HD de 750gb (antigo demais, mas está chegando um ssd pra ajudar o coitado)

E uma rx 550 4gb

Postado

o problema pode ser sua fonte, tente ficar descalço etocar no gabinete quando o problema acontece e veja se para quando você toca no gabinete, se parar você pode aterrar a tomada que você liga a fonte que já resolve mas a traca da fonte é recomendada

Postado
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

sim, mas se possivel tente num ponto sem tinta ou algum parafuso (que não seja plastico ou pintado)

Mano, eu toquei no gabinete descalço e tomei um baita choque, o scroll do mouse continua dando umas pequenas falhadas, o teclado está perfeito, fiz o aterramento, liguei um cabo no parafuso do PC e amarrei em um prego e coloquei na parede e está como eu citei aí, mas, se eu relar descalço eu sinto um choque MUITO fraco mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!