Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu comprei um SSD pelo site da kabum e estou esperando chegar, só que a kabum diz que chega dia 27 e a transportadora TNT diz que vai chegar dia 01/02. 

Alguém sabe dizer qual e a data mais provável que chegue ? 

Fiquei um pouco ansioso com isso recentemente...

( Desculpa se eu estou falando no tópico errado esse foi o único que eu achei que se encaixaria)

Postado

Cara, os preços do Kabum são muito bons, principalmente dos produtos Open Box que tem preços fantásticos, mas a entrega dos caras é bem ruim. Para efeito de comparação, comprei SSD M.2 no dia 06/01/2021, escolhi a tal da entrega "Ninja", que de "Ninja", não tem nada. Enviaram meu SSD pelo correio e só chegou no dia 12/1/2021.

Depois comprei uma Memória RAM 16GB no dia 13/1/2021, com entrega prevista para 3 dias, essa entregaram rápido, foi entregue dia 15/1/2021. E mais recentemente comprei Repetidor Wiriless D-Link no dia 20/1/2021, com entrega prevista para 3 dias, estamos no dia 26/1/2021 e ainda não recebi meu produto.

Então, o jeito é sentar e esperar, resumindo, quando dão 3 dias de prazo, conte 6 dias, em raras situações, entregam no prazo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...