Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente

O caso foi o seguinte, Montei meu computador na sexta feira e usei ele normalmente até segunda de manhã. Quanfo fui usar ele no período da tarde quando apertei o botão de power a fonte fez um barulho de estouro relativamente alto.

Minha pergunta é, a fonte explodiu ? e se sim ela pode ter levado outras peças junto?

configs: i9 9900k,

Aorus z390z elite,

rtx 2060

cooler master 650W MEW V2 GOLD

Postado

@Lucas Sentone Acredito que não,o que aconteceu é um provável curto circuito no setor primário da fonte,é importante a fonte ser boa  nesses casos  justamente por conta disso,um bom sistema de proteção para não vir a prejudicar outros componentes do computador.

Se ela está coberta pela garantia,recomendo que solicite a troca por outra,verifique logo após se os cabos estão ligados corretamente,é importante dar uma avaliada para saber se a procedência do curto circuito veio de alguma oscilação de energia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...