Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em relação a estes dois gabinetes, qual e o mais indicado pra uma boa refrigeração? 

GABINETE RED DRAGON (ATX vidro na do lado e frente) : https://www.terabyteshop.com.br/produto/16680/gabinete-gamer-redragon-mixmaster-mid-tower-vidro-temperado-black-atx-sem-fonte-com-3-fans-gc-618

Ou

GABINETE GALAX NEBULOSA (mATX, frente com pequenos furos pra entrada de ar) : https://www.terabyteshop.com.br/produto/13931/gabinete-gamer-galax-nebulosa-mini-tower-vidro-temperado-sem-fan-black-sem-fonte-gx700

+ KIT FAN ( 2 NA FRENTE E UM ATRÁS) : https://www.terabyteshop.com.br/produto/16451/kit-fan-com-3-unidades-alseye-d-ringer-rgb-120mm

QUAL OPÇÃO RECOMENDA PARA QUE O GABINETE TENHA BOM FLUXO DE AR? 

Postado
Em 27/01/2021 às 21:55, Shanks. disse:

@Ravok_ É um bom gabinete. Mas pegaria no lugar desses todos, o Pichau Gadit X.

Por que ?? Estou com a mesma dúvida do amigo que criou o tópico e também fiquei curioso pela sua recomendação 😬

Postado

@diogoprata Já montei configurações nos 2..  e vou dizer porque preferiria o Gadit X.

O Nebulosa é um gabinete compacto, bem bonito, fácil de fazer a montagem.. mas o Gadit X se é melhor em dois pontos: 

- Ele suporta placas ATX ( o Nebulosa só suporta mATX) .

- A chapa de vidro lateral do Gadit X é uma "portinha", assim ela não cai e se estilhaça no chão.. pode parecer besteira, mas acontece muito, da tampa lateral cair e estilhaçar, mesmo que a distancia seja de centimetros.

Mas são 2 gabinetes bem bacanas.. eu prefiro o Gadit X nesses pequenos detalhes mesmo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
Em 03/02/2021 às 10:07, Shanks. disse:

@diogoprata Já montei configurações nos 2..  e vou dizer porque preferiria o Gadit X.

O Nebulosa é um gabinete compacto, bem bonito, fácil de fazer a montagem.. mas o Gadit X se é melhor em dois pontos: 

- Ele suporta placas ATX ( o Nebulosa só suporta mATX) .

- A chapa de vidro lateral do Gadit X é uma "portinha", assim ela não cai e se estilhaça no chão.. pode parecer besteira, mas acontece muito, da tampa lateral cair e estilhaçar, mesmo que a distancia seja de centimetros.

Mas são 2 gabinetes bem bacanas.. eu prefiro o Gadit X nesses pequenos detalhes mesmo.

Amigo volto mais uma vez a perturbar você kkk ,eu não possuo mas tenho vontade e futuramente vou adquirir um WATER COOLER 240mm e pra minha satisfação tem que ser instalado na parte superior. Será que em conjunto com a ASRock Steel Legend B450M caberia um WC 240mm na parte superior neste GADIT X ? Eu fiquei muito interessado no mesmo, mas também estou pendido para o Nebulosa e o DarkFlash DLM 21 mas estes eu tenho medo que não caiba o watercooler por causa da placa-mãe ter um dissipador um tanto quanto protuberante na parte superior.

Postado

@diogoprata O que empataria o WC seria o dissipador na fase de cima da Steel Legend.. mas cabe sim.

E é melhor instalar o WC na parte superior mesmo, assim o ar fica preso no radiador.. impedindo o  ar de chegar na bomba.

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Shanks. disse:

O que empataria o WC seria o dissipador na fase de cima da Steel Legend

Então esse é meu medo. Acho que vou de DarkFlash DLM 21 branco ou 23 preto, pelo que consegui ver em alguns reviews tenho certeza que vai servir um watercooler 240 na parte superior e já que não tenho intenção de trocar de placa-mãe por pelo menos uns 8 anos ou mais (se não der pau até lá é claro rsrs) creio que estarei bem servido. Só pra ti ter uma ideia da uma olhada NESTA FOTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...