Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de imagem the witcher 3


Posts recomendados

Olá pessoal, de uns dias pra cá notei que, no meu The Witcher 3, estava aparecendo umas faixas transparentes em certas partes do jogo. É como se fosse do próprio jogo, pois joguei outros games por horas e não tive esse problema. Alguém sabe como resolver isso no The Witcher 3?

 

Eu gravei uns vídeos aqui pra quem quiser ver; quem não conseguir ver dentro da imagem do próprio jogo que gravei, tem outra gravação na perspectiva fora do game, no caso mostrando a partir do monitor.

 

DENTRO DO PRÓPRIO JOGO

 

FORA DO JOGO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul No segundo vídeo dá pra ver melhor, é tipo uns cortes esquisitos mesmo (no meio do segundo vídeo dá pra ver melhor). O monitor atual é 75hz, e esse problema acontecia em outro monitor que eu usava de 60hz, só que ele não ocorre em outros games, até mesmo em jogos muito pesados como RDR2 não apareceu isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Revolker disse:

@ArielBeaul No segundo vídeo dá pra ver melhor, é tipo uns cortes esquisitos mesmo (no meio do segundo vídeo dá pra ver melhor). O monitor atual é 75hz, e esse problema acontecia em outro monitor que eu usava de 60hz, só que ele não ocorre em outros games, até mesmo em jogos muito pesados como RDR2 não apareceu isso ainda.

Verifique configurações do Sync dentro do jogo, dependendo do Hardware, se for AMD, verifique se há como ajustar FreeSync para o The Witcher e outras opções de sincronização pois pode melhorar esse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Revolker disse:

@ArielBeaul o VSYNC tá ativado dentro do jogo, meu monitor tem tecnologia FreeSync, mas a GPU é da NVidia, então não tem pra que ativar. Vou ver se resolve com o Vsync do jogo desativado, mas acho difícil.

É, possivelmente não, tente aumentar a taxa de frames também do jogo para ver se resolve algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Revolker disse:

@ArielBeaul já está, o máximo é 60 kkk

Bom, aparentemente é só no jogo pelo o que você disse, então tente achar algum mod sobre, re-instalar ou ver se não é algo normal do jogo, enquanto você está jogando [fora da interface do mapa] ele também da esse corte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!