Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, Alexis carniell disse:

galera to com um problema com a minha placa de vídeo vejo videos no gta v no mesmo preset que o meu e os caras pegam 150 fps e comigo fica em 80 segue o print

https://prnt.sc/xrpewa

Ja fiz dual channel não sei mais o que fazer

Você já viu a frequência de RAM desses caras? Já olhou muitos vídeos? Sua CPU tem o mesmo settings que a deles? Sua fonte supre bem todas peças? Qual a diferença de settings de resolução e gráfica? Drivers e BIOS atualizadas?

Postado

@Alexis carniell qual o processador que "os caras" usam? pra empurrar mais FPS o processador tem que aguentar, seja pelo clock mais elevado ou arquitetura de uma geração mais recente.

22 minutos atrás, Alexis carniell disse:

ryzen 7 2700

b450m steel legend asrock

ram 2x16 killsre 2666

sua ram é CL19 2666 e seu processador é um ryzen de segunda geração que provavelmente está em stock...

Postado
1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

sua ram é CL19 2666 e seu processador é um ryzen de segunda geração

receita pro desastre

3 minutos atrás, Alexis carniell disse:

é um ryzen 7 3700x

agora piorou

Postado

@Alexis carniell a latência e clock da memória interferem diretamente no fps, no seu caso ainda tem o processador que apesar de bom não é o ideal pra atingir altas taxas como um processador tipo 3700x que possui uma arquitetura melhor acabada. entendeu? sua placa de vídeo é fortíssima, mas a ram e processador não vão conseguir extrair o potencial máximo dela em full hd.

Postado

@Alexis carniell

20 horas atrás, Alexis carniell disse:

galera to com um problema com a minha placa de vídeo vejo videos no gta v no mesmo preset que o meu e os caras pegam 150 fps e comigo fica em 80 segue o print

https://prnt.sc/xrpewa

Ja fiz dual channel não sei mais o que fazer

Tudo bem amigo?

Estou com o mesmo problema que você até abri um post também para tentar resolver, mas não teve muita visualização.

O que eu percebi, pelo menos comigo, jogando GTAV offline o fps aumenta um pouco, quando eu coloco online da umas queda brusca, não sei com você.

Se conseguir resolver post aqui para eu tentar também.

Postado
23 horas atrás, RedSkyy disse:

O que eu percebi, pelo menos comigo, jogando GTAV offline o fps aumenta um pouco, quando eu coloco online da umas queda brusca, não sei com você.

normal, no online mais jogadores, mais carros, mais explosoes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!