Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, rapaziada, tudo bem? seguinte, minha tela queimou do notebook e antes eu usava tranquilamente na TV, porém, fui inventar de jogar "Valorant" e ai que começou o problema. Segui um tutorial onde mandava eu ir em "msconfig" e ir em "Inicialização do sistema" logo após clicar em "Inicialização segura", galera, nunca mais consegui colocar o na TV com o cabo HDMI. Achei que formatando o HD resolvia, porém, parece que não, estou sem PC pra faculdade faz uns 5 meses e não tenho dinheiro para comprar uma tela nova de R$ 600,00 em média. Fui em uma assistência técnica o cara disse que ia "Atualizar os drivers" como ele ia fazer isso eu não sei, e por isso vim aqui recorrer ao site. O que eu devo fazer pelo um amor de DEUS!!! Obrigado e abraços, tenham um ótimo finalzinho de semana! Ah detalhe, meu notebook é um Lenovo IdeiaPad 330 8GB i5

Postado

Apenas inverta a inicialização então, coloque na padrão e verifique se todos arquivos que você usava estão disponíveis também, mas vai ser difícil já que você não tem tela para fazer isso

Para que servia esse tutorial exatamente?

• Obrigado 1
Postado

@ArielBeaul Salveee mano, beleza? Então, era para abrir o jogo, pois estava dando problema no "VANGUARD" algo assim, não lembro o nome. Man, eu estou com meu SSD em outro computador nesse exato momento. Eu tive colocado a um tempo atrás aquele trem pra deficientes vizuais, tlgdo? que fica falando onde está o mouse? Então, porém não deu certo. Foi dai que achei que os drivers atualizado em outra maquina não iam resolver no notebook.    

@ArielBeaul Ah, detalhe, o notebook tem uma parada no F8 se não me engano onde tem a mudança de tela, e fui as segas tentando mudar nas setas e apertando enter, nada também... infelizmente, não quero ter que levar em uma assistência, até despluguei a tela da placa-mãe para ele reconhecer apenas o HDMI, também sem sucesso.  

Postado
14 minutos atrás, CaioMarques212 disse:

pois estava dando problema no "VANGUARD" algo assim

É o sistema Anti-Cheat, você tinha reiniciado o PC após a instalação? Se sim, qual erro aparecia? O botão de jogar pedia para reiniciar? Há um guia sobre o vanguard exato no site da Riot Games

Postado

Ao inicializar em modo seguro, deixou de puxar a tela....

O note deve estar entrando em algum negócio de reparação do Windows. Claro, sem tela vai ficar difícil arrumar.....

Se você souber mexer, tente abrir o notebook, tirar o cabo que vai pra sua tela quebrada e ligar só o HDMI na tv. Talvez tenha sorte que depois de fazer isso ele mandar para a única tela que enxerga a imagem, então você vê o que está ocorrendo e resolve 

Postado

@ArielBeaul Sinceramente, nunca mais vou jogar valorant, eu devia entrar em um processo com a RIOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. zoeira, mas, sim, deu uns erros lá e pesquisei muito e ainda mandei uns Feedback e não obtive respostas. Ai apelei para tutoriais gringos e deu nisso kkk. Agora nem adianta chorar o leite derramado o negocio agora é achar uma solução viável a não ser comprar outra tela.   

@Thiago Miotto Salveee, mano, beleza? Sim, eu fiz isso, porém não obtive sucesso. O estranho que estou falando com vocês por outra maquina e usando o SSD que ficava no Notebook, acredito que não está entrando em modo de reparo ou algo parecido, mas também não sei dizer ao certo por que não estou vendo, então pode ser que também esteja entrando em algo que não seja o Win10. 

• Haha 1
Postado

Putz...aí ferrou

Mas vamos a coisas meio idiotas, no popular vai que:

Já testou o cabo HDMI em outro lugar para ver se está funcionando?

Já testou se a entrada da TV do caso HDMI está funcionando?

• 2 anos depois...
Postado

Faaala, meus queridos! Fiquei sem meu computador por um tempo, acreditem se quiserem! Haha! A solução foi o quê? Comprar outro! E adivinhem? Funcionou perfeitamente!

Peço desculpas por ter sumido assim, mas foi necessário. Eu estava sem computador e meu celular era uma porcaria. Agora estou com um kit um pouco melhor do que antes. Agradeço imensamente pela paciência e dedicação em me ajudar. Nem sei como agradecer, mas muuuito obrigado mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...