Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vim aqui solicitar orientação, pois estou com minha placa-mãe em curto Gigabayte M68T e vou trocá-la, porém quero manter o processador AMD 2x, minhas memórias Markivision DDR 3, duas de 4GB e andei pesquisando e vi placas Asrock, pois quero nova e não recondicionada.

Como não entendo muito, gostaria da opinião para qual comprar. Não quero fazer upgrade total, o momento não está para comprar. todo muito caro!!.

Aguardo ajuda. Asroc A68, 960, 760 e tbém pode ser outra que dê com minhas peças. Importante é que quero achar uma nova.

Grata!!

Postado

se você achou deste socket nova, pode comprar qualquer uma que irá funcionar com seu Athlon. Sinceramente, recomendo a mais barata, já que num futuro upgrade você precisará trocar a plataforma toda mesmo. 

Postado

Boa tarde Kleber!

Então, quando fiz a pergunta ao vendedor da Asrock A68M,  ele disse que meu processador não suporta.  Por esta razão resolvi perguntar aqui, pois fiquei com dúvida até mesmo qto à memória.

Não sei qual soquet do meu processador para escolher a placa. Só achei estas que acho que aceita ddr3 2.400mhz. Estou enviando no anexo.

1060647278_PLACAMAEASROCK.docx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!