Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,recentemente comprei um FX 8300 só que o barulho do cooler box original dele é insuportavel durante a gameplay,chegando em 6600RPM muito fácil,então eu vi um Air cooler full tower da Rise Mode, o Z4 White que chega em máxima 2200RPM com um fan de 120mm, será que ele aguenta o FX8300 sem deixar passar dos 60 graus?

Postado
2 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Boa tarde pessoal,recentemente comprei um FX 8300 só que o barulho do cooler box original dele é insuportavel durante a gameplay,chegando em 6600RPM muito fácil,então eu vi um Air cooler full tower da Rise Mode, o Z4 White que chega em máxima 2200RPM com um fan de 120mm, será que ele aguenta o FX8300 sem deixar passar dos 60 graus?

Qual seu orçamento? 

• Solução
Postado
agora, Renan_Atallah disse:

Na casa dos 100 reais

Pegue o Gammax 400 V2 ou o Dex Dx 2011 , ambos segurariam muito bem seu Fx , ficam nessa casa dos 100-130.

Postado
4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Pegue o Gammax 400 V2 ou o Dex Dx 2011 , ambos segurariam muito bem seu Fx , ficam nessa casa dos 100-130.

Entendi,só mais uma pergunta,pra que servem os heat  pipes no cooler?, e quanto mais heat pipe melhor?

Postado
1 minuto atrás, Renan_Atallah disse:

Entendi,só mais uma pergunta,pra que servem os heat  pipes no cooler?, e quanto mais heat pipe melhor?

Eles servem para fazer a troca de calor , no caso , do processador , para os tubos de cobre dele , e dentro desses tubos tem um líquido que fica fazendo esse processo de trocar o calor com o processador e esfriar ele , é algo assim , eu também não sei muito bem , talvez alguém possa vir aqui e te explicar melhor , sobre a segunda pergunta , sim , quantos mais heatpipes mais o cooler consegue resfriar o processador ou placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!