Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu jogo Free Fire no Bluestacks, um emulador de jogos de celular, eu coloco em 90 fps, porém eu fico com sensação de estar 40 - 30 fps, eu vejo videos, lives de pessoas q jogam o deles rodam fluido, da pra perceber, e eu também já perguntei pra um cara e ele disse que o dele fica fluido e o meu não é normal estar desse jeito. Eu já fiz de tudo, atualizei todos drivers, a placa de video tá ná ultima versão, e realmente n sei o que eu faço : (

CONFIG

RX550

I3 9100F 3.60GHz

8GB RAM

placa-mãe : ASROCK H310CM-HG4

1TB DE HD

Postado

@meajuda1223 cara tu já tentou trocar o emulador? Seu pc é igual o meu e o bluestacks atualizado é meio ruim pois n tem suporte para placa grafica amd, Se você for tentar reeinstalar o emulador eu recomendo o MSI App Player 
http://www.mediafire.com/file/l3d9ow1s26pqetf/BlueStacks-Installer_4.80.5.1004_amd64_native.exe/file

É a versão que eu uso e é a minha favorita, que fornece mais desempenho para pc AMD, em questão dos bugs vou falar q o Bluestacks até hj buga. 
Entt vale muito a pena caso algum dia você queira rodar algum jogo mais pesado

Postado
1 minuto atrás, steamUser disse:

@meajuda1223 cara tu já tentou trocar o emulador? Seu pc é igual o meu e o bluestacks atualizado é meio ruim pois n tem suporte para placa grafica amd, Se você for tentar reeinstalar o emulador eu recomendo o MSI App Player 
http://www.mediafire.com/file/l3d9ow1s26pqetf/BlueStacks-Installer_4.80.5.1004_amd64_native.exe/file

É a versão que eu uso e é a minha favorita, que fornece mais desempenho para pc AMD, em questão dos bugs vou falar q o Bluestacks até hj buga. 
Entt vale muito a pena caso algum dia você queira rodar algum jogo mais pesado

ai q ta mn kjkkkk, eu usava o MSI mas era a mesma coisa, ai eu fui perguntar pra um cara que faz video de Emuladores, sensi de pro players o cubano, ele me disse que a versão MSI não é boa pra min o pois meu processador é INTEL CORE e Emulador, Celular etc... é mais processador 

Postado

@meajuda1223 Entt eu n sei man, um dia eu estava tendo esse problema e acabei formatando o windows umas 3x seguindas porque achava q era a versão, mas uma vez ele bugou dnv e eu fechei, e quando abri ele tava rodando normal akak, Entt sobre o msi eu tenho uma RX 580 8gb e um R5 2600, em outros jogos eu percebi uma diferença grande de fps, no bluestacks eu jogava um jogo de fps e sentia umas quedas de fps, e o jogo ficava ocilando muito para os 40 e 50fps, dps q comecei usar a versão do MSI subiu muito o fps com a placa grafica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!