Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Lag em LoL RX 550 RedDragon


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde queridos

Recentemente adquiri uma "Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 550, 2GB, DDR5 - AXRX 550 2GB64BD5-DH" como upgrade de uma GTX 750 1gb antiga. Em geral fiquei muito feliz com o resultado, mesmo não sendo um upgrade muito significativo, agora consigo rodar jogos que não podia antes porém tenho um problema que está me atrapalhando desde que instalei, consigo rodar jogos como GTA V no alto e Witcher 3 no Médio, porém League Of Legends está tendo um desempenho menor que o ideal, mesmo sendo muito mais leve (minha placa antiga ainda roda tranquilamente).

Quando estou em fullscreen é impossível jogar, fica tudo travando (mesmo que o fps fiquei entre 70-80) cheio de "stuttering", quando deixo em sem moldura até consigo jogar porém o fps fica extremamente instável, começa com 170 e cai pra 80 nos primeiros minutos, ficando ainda pior conforme o jogo passa...As vezes não passa de 60 e fica muito difícil de jogar, já tentei muitas coisas e nada adiantou, só melhorou uma hora ou outra.

O que já tentei : 
Formatei o computador, todos os drivers estão atualizados, tentei milhares de tweaks no "AMD software", mudei as configurações do jogo, mesmo no mínimo fico com o mesmo fps caindo, limpei disco, desliguei game bar, fiz de tudo, já estou a um bom tempo nessa saga e pedir ajuda pra vcs é minha última cartada, não sei mais o que fazer.

Um abraço a todos.

Edit : 
Vou colocar as configs do pc que esqueci 

Placa de vídeo : RX550 PowerColor 2gb
Ram : Kingston HyperX Furry DDR3 2400hz 8gb

placa-mãe : ASUS m5a78l-m lx/br
Processador : AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo)
Fonte : Corsair CX 600 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Apenas no LoL? Tente re-instalar, é um problema no jogo se só acontece nele.

Já fiz isso, já reinstalei e passei aquela ferramenta de correção de erros esquisita da Riot, mudei as configs, pode estar no ultra o no mínimo o fps fica igual e o problema é o mesmo, isso que eu não entendo.

Apenas no LoL, joguei GTA V, Civ 6, Genshim, Witcher e Battlefront II (esse deu uma pegada mas é pesado pro meu setup) e estavam todos tranquilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!