Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pegaram meu ip no omegle


Ir à solução Resolvido por Mercury1v4,

Posts recomendados

eu estava no omegle dboas conversando com as pessoas ate ai ok, mas depois teve um cara que falou o lugar que eu morava e fiquei assustado e perguntei como sabia minha localizaçao dai ele falou que era ip, depois disso eu fui pesquisar o que poderia ser feito com ip e alguns disseram que o pc poderia ser invadido e eles iam saber meu historico de pesquisa, ( o historico eu nao enporto tanto) , mas esse negocio de poder invadir pc fiquei meio assustado, mas outras pessoas dizem que nao pode ser feito nada com ip e eu estou em duvida, tentei ligar pra minha operadora de internet e nao consegui trocar o ip eles disseram que nao tinha como trocar o ip, entao eu queria saber o que pode ser feito com ip, obs: tenho o windows 10 atualizado com o windows defender ativado, nao tenho nenhum antivirus a nao ser o windows defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesley123123primeiro vá para whatsmyip.com e anote seu endereço IP (WAN) externo. Depois, desligar o modem do computador, roteador e banda larga para um par de horas. Ativá-los novamente. Verifique novamente o seu endereço IP. Ele mudou?

 

Reseta o modem o ip muda

@Santiago Gonçalves totalmente ruim e um trojan devastador corrompeu meu windows por completo agora si assistencia tecnica😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resetar modem reseta ip? Queria saber disso antes...

@Bruno209 tenho um vírus parecido que abre seu pc para vírus entrarem, porém ele não executa o que entra no pc, por isso eu deixo meio de lado e passo o windows defender do windows 7 aí ele detecta a maioria e deleta, por muita sorte acho que deu um bug que ele não executa os virus dentro do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@wesley123123 Já estudei bastante disso, com seu ip não pode ser feito muita coisa, apesar saber sua localização que n tem 100% de exatidão e te causar um ataque de DDOS que pode prejudicar a qualidade de troca de fluxo de upload e download, porém se o seu roteador for um dos mais atualizados dificilmente vai sofre com isso já que tem um tipo de proteção.  Na questão da invasão existem diferentes ips, seu ip de computador e seu ip de rede, com seu ip de rede que é o que eles pegam no omeagle ele NÃO CONSEGUE FAZER UMA INVASÃO NEM VER SEU HISTORICO pois só quem tem acesso raramente ao seu historico é sua provedora de internet. fique tranquilo pequeno jovem. SE TE TRANQUILIZEI OU AJUDEI, AVALIE MEU COMENTÁRIO COM 1 OBRIGADO. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Santiago Gonçalves disse:

Se resetar modem reseta ip? Queria saber disso antes...

@Bruno209 tenho um vírus parecido que abre seu pc para vírus entrarem, porém ele não executa o que entra no pc, por isso eu deixo meio de lado e passo o windows defender do windows 7 aí ele detecta a maioria e deleta, por muita sorte acho que deu um bug que ele não executa os virus dentro do pc.

Isso vai depender da potencio do seu firewall de proteçao você reseta o modem o ip muda ai você vai no whatsip.com e olha o ipv4 muda

 

@Mercury1v4 ja pegaram o meu ip com um programa malicioso como os piores o winlogon.exe malware destrutivo ele pega o ip depois criptrografa os arquivos pra virar corrompimento

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mercury1v4 disse:

@Bruno209 Depende maninho, isso faz quanto tempo ? nesses ultimos 1 ou 2 anos foi criado muitas prontas medidas contra isso e é bem dificíl que um executável desse tenha muito efeito no seu pc.

É um dos piores trojans, se não... O pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Santiago Gonçalves disse:

É um dos piores trojans, se não... O pior.

então,acabei pesquisando um pouco por cima e já fiz trojans também, e creio que esse trojan não trabalha com relação a seu ip, sim ele tem acesso mas n é possivel colocar um trojan em seu pc apenas pelo ip de internet que é fornecido pelo troca de dados do omeagle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mercury1v4 meu pc tem um antivirus forte como o kaspersky lab total security so que ele foi capaz de detectar o winlogon.exe e o programa de logon do sistema da iniciliazaçao ja vir pior que isso que foi o backdoor bladabindi ele ficava no regedit tirei aquilo volto e destruio meu pc e porque ele e executavel do winlogon.exe que ele cria um backdoor bladabindi no meu caso

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno209 disse:

@Mercury1v4 meu pc tem um antivirus forte como o kaspersky lab total security so que ele foi capaz de detectar o winlogon.exe e o programa de logon do sistema da iniciliazaçao ja vir pior que isso que foi o backdoor bladabindi ele ficava no regedit tirei aquilo volto e destruio meu pc e porque ele e executavel do winlogon.exe que ele cria um backdoor bladabindi no meu caso

 

Calma, o backdoor é do vírus do winlogon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno209 a sim, isso acontece porque a maioria dos trojans funcionaveis vem com um arquivo benéfico ou algum hack de jogo. EXEMPLO: baixei um hack de croosfire de um video que vi no youtube, se o trojan for bem camuflado ele passa facilmente pelo antivirus como um não malware.

2 minutos atrás, Santiago Gonçalves disse:

@Mercury1v4 O Bruno disse que pegou baixando algumas coisas...

A sim, então é totalmente possível, provavelmente é um trojan muito bem trabalhado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno209 Agora que pesquisei mais afundo percebi que é um trojan de qualidade e deve ser tomado cuidado. eles usam um nome de um processo do Windows que se chama winlogon.exe que é fornecido pela Microsoft porém eles usam o mesmo nome pra enganar o usuário. cuidado onde baixa seus arquivos e pesquise antes em canais famosos de confiança no youtube para saber se vale a pena o download ou não. valeu ai, boa noite o bate-papo até que foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Santiago Gonçalves vírus corrompe essenciais do sistema pastas e arquivos. Começa processos maliciosos e camufla-los queridos como essenciais do sistema. O Trojan modifica o registro do sistema e espalha sua corrupção ao redor de todo o seu sistema operacional. Isso, claro, acontece em completo silêncio. Você não pode notar quaisquer sintomas, então você não pode impedir a infecção. O Trojan destrói seu sistema e você joga em um turbilhão de problemas. Este vírus nasty estraga tudo. Você notar sua corrupção em todos os lugares. Não importa se você usa seus aplicativos favoritos ou navega na Web, você encontrar problemas em todos os lugares. Seu sistema operacional executa mal, seu apps freeze e acidente, seu navegador é inundado com anúncios. Parece que seu dispositivo funciona mal. Você pode encontrar-se forçado a reiniciar seu dispositivo repetidamente. Uma reinicialização simples, no entanto, não vai parar o cavalo de Troia. Bladabindi cargas juntamente com seu sistema operacional. Ele é executado em segundo plano e coleta informações sobre você. Quanto mais tempo passa no seu sistema, quanto maior a oportunidade descobre informações confidenciais.

 

 

Pesquisei sobre o assunto e isso que o virus faz no pc das vitimas

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!