Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal tudo bom?

Bom, eu estou querendo comprar uma memória nova de 8gb, porém não sei se é necessário que essa nova seja igual a que eu tenho pra não dar algum tipo de conflito ou sei lá.

Eu quero deixar meu pc com 16gb e ja  tenho uma memória de 8gb da hyperx, se alguem puder me informar eu agradeceria!

Na caixinha onde veio está escrito:

8GB DDR4 - 2400 cl17 288

Postado

@Rafael Maleh

Bem vindo ao CdH!

Bom, como você mesmo disse, o lado bom de usar pentes de memória iguais é devido a evitar o máximo possível problemas de compatibilidade, contudo nada impede de usar um pente diferente.

Ao menos sugiro que verifique no suporte da placa-mãe se a memória que pretende comprar foi validada nos testes (QVL).

• Obrigado 1
Postado

olha

poder pode

agora se vai ser compatível ou se vai liberar o potêncial do processador por ter MHz diferentes ou outras coisas mais internas diferentes ai é outra coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...